Não normalizem as brigas, as chantagens, a manipulação e a falta de respeito dentro de um relacionamento. As pessoas estão buscando paliativos em vez de cura, estão buscando preenchimento do vazio delas em outra pessoa quando nem elas mesmas se deram conta que primeiro elas precisam se preencher delas, curar as feridas e só então partir para um relacionamento saudável. Uma pessoa ferida que atrai outra ferida gera um desequilíbrio, e todo desequilíbrio gera conflitos que exigem ainda mais equilíbrio para ser solucionado, mas não confundam equilíbrio com estabilidade porque são coisas diferentes. As pessoas estão confundido amor e relacionamento com convivência de aparência, onde cada um entra em seu mundo particular sem fazer ideia de quem o outro seja, porque ele não tem ideia de quem ele é. Não é só juntar as escovas e decidir que virou um relacionamento. Juntar escova , juntar roupa , juntar corpos é aparentemente fácil, o difícil é pegar dois e transformá-los em um. Muitos casais vivem a ilusão que são um sem ter noção do que é ser um.
Repetir a frase "o que Deus uniu não separe o homem" é fácil, eu quero ver você entender e viver o outro lado da história.
Quando a palavra fala "O que Deus uniu não separe o homem", as pessoas estão repetindo e reproduzindo algo na crença limitante delas. Na crença delas quem é Deus? Já começa por aí, porque Deus é Amor. Então o que une as pessoas é a vibração, é o que elas sentem no momento. No momento que você escolheu esse alguém aí do teu lado, você lembra o que tava sentindo? Porque foi o sentimento quem te atraiu e te ligou a ela. Ainda é muito cedo pra falar de amor aqui e Deus não tem absolutamente nada a ver com isso.
Sinto muito te decepcionar, mas Deus não pode ser responsabilizado pelas suas escolhas.
Então você tava mal, em depressão , triste, carente ou seja lá qual foi o seu vazio naquele momento, então qual foi a escolha de Deus nisso? Você atraiu pela sua vibração justamente o que estava sentindo no momento, foi exatamente alguém com energia compatível que te proporcionou mais disso que você atraiu vibrando em torno dos mesmos vazios e feridas inconscientes. Você só pode ter um relacionamento pautado no amor quando você se ama, se conhece e se enxerga sem projeções. Só assim você pode estar consciente para enxergar o outro sem aquilo que te falta, sem projetar nada, sem sombras e sem máscaras, e infelizmente a maioria não está disposto a passar pelo processo, mas só encontra o propósito aquele que aceita o processo. Antes de saber quem você é, infelizmente você não consegue enxergar ninguém, você só consegue enxergar no outro a projeção do que te falta e infelizmente o outro nunca vai poder atender as suas expectativas, porque ele também está em falta dele mesmo e projeta em você as faltas dele. Então fica difícil ter um relacionamento assim. No máximo o que você vai ter se não tiver juízo é uma cama compartilhada e dois corpos divididos. Essa é a normalização do "normal".
Comentários