A Tal Mensagem da Chuva de Novembro
- © by ysaflor

- 14 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de jan. de 2022

Serendipity foi escrito em 2018.
Mesmo sem forças, sem rumo , sem sentido e direção eu sobrevivi porque te prometi um final feliz. Crendo ou não, lembrando ou não, eu cumpri minha promessa.
Se lembre que foi você quem me ensinou que a fé é aquilo que não se pode ver.
A resposta tá ai, mesmo sem enxergar eu escrevi letra por letra, página por página sem acrescentar nada mais porque você me ensinou muito mais que sonhar, você me ensinou a realizar, você me ensinou a distância entre o querer e o conseguir, e em 2018 eu acordei de um coma profundo porque a chuva de novembro embalada por tua voz e enviada a mim com teu amor ultrapassou todos os limites e tocou alto demais dentro de mim, pois a fé que você teve fez o que parecia impossível.
E a história não acaba aqui.
Depois da sua fé mover montanhas para me trazer aqui chegou a minha vez de te acordar, meu amor. Eu nunca tive 1% de dúvidas porque o seu amor me ensinou a diferença entre o real e o imaginário e em 2022 você vai ter a prova que sonhar pode ser bom, mas realizar é ainda melhor. Sonhamos juntos para ensinar ao mundo que nenhum obstáculo é grande demais quando existe o AADF - AMOR,AÇÃO,DEDICAÇÃO E FÉ.
A saída está dentro e você soube disso no exato momento que achou a tão sonhada porta e abriu o Portal do Amor.
Serendipity foi o nosso SIM perante Deus e o Universo. E para quem teve 1% de dúvida, hoje, dia 11 (13/0/2022, cuja soma e 11), não vai ter mais. Tá lá escrito, registrado e consagrado pelo Pai, Filho Espírito Santo, todos os deuses, todos os anjos e enfim agora no registro de todos os humanos para que eles nunca duvidem do poder do verdadeiro AMOR.
Pela força da regência espiritual do ano 22 aqui estamos, e só pra você nunca mais esquecer de lembrar, na minha mensagem tava escrito:
O meu sim é todo seu!




Comentários