Bem vindo de Volta!
- © by ysaflor

- 28 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de nov. de 2021
28/10/2021
Serendipity 11:11 - O Portal do Amor
Peço licença aos licenciados da obra e a todos os envolvidos nesse projeto incrível. Respeitando sempre uma hierarquia superior, acredito que não se constrói base sem o amor como alimento, energia e disposição. Uma boa equipe é uma extensão de tudo isso. Já dizia Bel,"uma andorinha só não faz verão".
Aqui não somos nada, sempre estamos no processo até nos tornarmos.
Por isso admiro quem não tem medo de se jogar em sua essência e assumir o desafio de ser desafiado pelos seus dons, e aqui eu me sinto honrada de fazer parte desse movimento energético de doação, amor, carinho, admiração e sem dúvida muito respeito.
Não tenho pretensão nenhuma em SER porque já SOU.

Aqui estou como portadora, protetora, amiga, cúmplice e uma eterna aprendiz cheia de gratidão. Agradeço de todo meu coração por cada SER que somou sua sintonia e magia com a do meu AMOR para tornar esse dia memorável no livro da vida de nossas vidas e na vida de milhares de pessoas que ouvirão seu chamado através do dele. Que a música continue nos conectando de forma profunda e responda aquilo que não conseguimos tradução disponível para responder.
Hoje eu só quero agradecer, agradecer pela vida do meu AMOR e de todas as pessoas conectadas a ele e a essa ARTE linda!

Agradeço pela oportunidade de poder estar aqui exatamente onde estou e mais uma vez poder estar presente para receber esse presente. Só agradeço, porque nunca precisei pedir nada, tudo sempre me foi ofertado de coração, mas se for preciso eu peço PAZ. O mundo nunca esteve tão sombrio e longe da sobriedade e muitos estão perdidos.
Eu admiro quem acende a luz ,chega e FAZ sem esperar troca.

Não precisamos muito pra fazer a diferença na vida de alguém, precisamos apenas de um coração disposto e o amor se encarrega de todo o resto. Parabéns meu AMOR! Que sua essência sempre atravesse todas as barreiras para se reconectar a sua verdade. Que você continue sendo você em todas as suas versões porque eu amo todas elas, e além delas eu amo todos os seus infinitos que me apresentam versões lindas de um amor atemporal sem dízimas periódicas repetidas, porque existe um de você compatível para cada versão minha e é em nome delas que eu te agradeço, mais uma vez, pela linda e incrível jornada aí dentro.























Comentários