Do nosso amor eu entendo...
- © by ysaflor

- 31 de out. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 1 de nov. de 2021
Serendipity 11:11 - O Portal do Amor

Eu nunca pensei em te largar, porque todas as vezes que eu desviei meu olhar pro lado você estava lá. De todos que passaram, de todos os que foram e de todos que estão no mundo você foi único e é o único até hoje que consegue desviar o meu olhar e ganhar a minha atenção. Me falaram uma vez que quando amamos alguém fechamos o olhos pra poder lembrar detalhes, mas quando eu penso em você esse alguém já tem nome, rosto e definição. A sua imagem é tão presente, as características tão reais que não dá pra apagar como um desenho feito com tinha guache. Não é só uma pintura, são memórias, lembranças e conexão, então se você precisa fechar os olhos pra poder lembrar, você tá tentando buscar no imaginário alguém que você tá idealizando, construindo, mas o amor não são blocos e pessoas não são Lego que você pode montar e desmontar conforme sua vontade... Elas são o que são e devem ser aceitas e amadas como são porque cada cada partezinha delas, inteira ou quebrada, é uma marca registrada.
O que tá quebrado só o amor constrói. Só o amor enxerga o outro sem projeções.
Você me diz que não é perfeito porque ainda não entendeu a composição da tua imperfeição mas pra mim você é, e pra mim você pode ser você. Eu sempre vou entender teu silêncio e tuas palavras sem tradução. Brincar de descobrir palavras e desenhos nas nuvens me lembram nossa infância, mas essa fase infantil eu deixo pra quem não aprendeu a se comunicar usando nossa linguagem, nosso idioma, navegando em tua vibração silenciosa usando teu método secreto que hora me faz rir e outra me emocionar.
Depois de você não sei o que é tristeza, minhas lágrimas só se nutrem de emoção, já não tenho mais pesadelos e até minha maior futilidade pra você se tornou motivo de pauta e aplausos.
Você disse que se tornou meu fã e jamais imaginaria que um dia seria parte dos meus sonhos, sonho que eu sonho todos os dias e realizo te amando.
Você pode começar tirando minha roupa e vir perder o juízo comigo, você pode tudo menos ficar tranquilo, você pode ter paz mas rotina nunca vai ter porque eu e você juntos sempre temos uma cama pra incendiar, uma história pra contar e várias coisas a fazer. Olhamos um para o outro e é incrível, sempre sabemos o que fazer, seus olhos se fundem aos meus e com eles desejos, fantasias, sonhos e pensamentos … sempre temos certeza e não resta nem um porcento de dúvida em seu olhar. Essa é a segurança que você, meu Porto Seguro, me dá quando deito a cabeça em teu colo e escuto mais uma composição feita pra mim, eu entro em êxtase …
Eu sei que é amor e falar não basta, eu quero te escrever cartas e escrever nelas com minha caneta abstrata que só você consegue ler.
Meus pensamentos não são soltos, eles estão todos ligados por essa linha invisível a você e traduz palavras que só você consegue decifrar e entender. Você sabe que eu entendo como ninguém todos teus labirintos porque dentro de você não existe nada oculto para mim. Nunca nos perguntamos se era amor porque quem ama não precisa aprender nada, simplesmente ama porque o amor é a certeza que foge de todas as coincidências…
Amar é enxergar o invisível, ter consciência do inconsciente e acreditar na perfeição.
O amor é a comunhão sem limites, é o compartilhar da entrega sem fuga, sem fingimento, sem atuação. Quando você ama alguém você não tenta esquecer pra exaltar seu ego porque no amor não existe dúvida, medo ou outra possibilidade que não seja a fusão da mesma realidade. Quando nossos olhos se encontram já não somos dois, nos tornamos um, e essa fusão gera uma explosão que abre uma conexão para dar continuidade àquele show que prometemos ao mundo.
Eu te amo boy.
Sua Ysa
___




Comentários