top of page

Esse caso nem precisa de perícia


Em vez de focar seu alvo em mim você devia focar nele e reconhecer a oportunidade que tá tendo em aprender. Não tô aqui para te julgar. Sei que está inconsciente, então pode me xingar, falar de mim e eu vou te responder com uma música do meu amor que eu simplesmente adoro:

“A vida me deu fogo mas não vou queimar você “...

Isso se chama consciência. Tudo o que vai volta e eu não sou nenhuma louca pra me queimar. Somos todos um, colega, não existe nada fora do Todo. Então sigo na vibe te desejando o que tenho de melhor. Segue em paz teu caminho, tô emanando muita luz, que você encontre tudo aquilo que você procura e seja muito feliz. Só o que te desejo é amor, e que você pare de criar a sua realidade projetada em outra pessoa que não é a sua pessoa. Deixa só eu te perguntar uma coisa, e será que você tem a resposta? Por que mesmo você escolheu viajar para aquele lugar? Todos nós sabemos que não foi ele quem escolheu, mas sim você, e o fez pensar que ele tava fazendo uma escolha junto com você, mas já estava tudo premeditado. Seu grau de manipulação é forte, garota, mas use isso para o bem e não para manipular pessoas. Você sabe que a lua de mel do seu ídolo foi lá , então eu te pergunto: como você teve coragem de levar ele lá inspirada em outra pessoa? Calma!!! Não sou eu, é você , o mundo todo tá vendo e ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho, não para te julgar, longe de mim, mas só para te fazer enxergar que aquilo que a gente não fala o corpo transmite, as suas ações falam mais que mil palavras para mim. Então saia um pouco de si nesse momento e se observe, você não tem que deixar de ser você para agradar ele, mas pelo menos quando estiver com ele esteja de verdade e mostre a verdadeira você. Quando ele quiser te beijar, deixe, quando ele vier te abraçar nos stories todo animado, carinhoso, ao menos retribua. Não reaja com essa repulsão porque as pessoas notam o que é de mentira e o que é de verdade. Você empurra, ele se afasta, coloca o braço ou a mão entre vocês... O sorriso verdadeiro eu conheço, não dá pra manipular, e quando abraça ou da um selinho é fria e sem emoção, aliás a sua emoção é só repúdio, fuga, você demonstra que tá doida pra correr dali. E eu prefiro não comentar sobre seus sonhos, não cabe a mim, só quero que saiba que eu sei e várias pessoas que são sensíveis ou conscientes também sabem.

Eu no seu lugar tava pulando em cima dele, e em vez de se sentir sufocada eu me sentiria amada.

Eu deixaria e retribuiria o beijo dele sem nenhum pudor, selinho a gente dá até na mãe e na melhor amiga, eu quero é beijo de língua! Me joga dentro desse elevador pra ver, amor, vê se eu vou pensar em respeito ao meu pai que tá assistindo . Hahaha... quem não quiser ver que feche os olhos ou desligue o celular, quem não gostar que não se conecte, ia ter beijo de língua, sim. Falta de respeito não é declaração de amor, gente, é meu homem! Se beijar agora em público é falta de respeito imagina como é fazer amor? kkkk, será que você faz buraco na coberta? Você é da turma da Sandy? É, eu sei, mas prefiro mil vezes a Anita, pelo menos ela coloca a cara no sol, mostra quem é não vive de aparência. Pelo amor de Deus, falta de respeito não é beijo na boca, sexo, nudez e amor.

Falta de respeito é mostrar o dedo do meio pra que você diz amar um stories com milhões de pessoas vendo. Só acho que respeito e amor a gente não cobra , a gente dá e recebe de volta.

Tapa , xingamentos e dedo do meio é desprezo. Quem fica em casa sentada olhando pra cara do boy? Coisinha chata, monótona, vidinha parada... você chama isso de sossego? Eu chamo de tédio e quem é de fogo não consegue viver muito tempo assim, e ele é fogo meu bem. Quem ama não nega fogo, eu no seu lugar não tava dormindo até agora... Vai lá, aproveita teu momento, acorda ele sem roupa, joga ele no chão e devora sem talher. Quem ama não vive insatisfeita, reclamando da unha, do cabelo da maquiagem ... quem ama acha isso futilidade, a vida é curta demais pra viver reclamando.

Em vez disso eu só fazia agradecer e ainda hoje agradeço por ter tudo o que tive por ter me dado como me dei.

Quantas vezes ele borrou minha unha? Milhares . Quantas vezes ele molhou meu cabelo escovado me jogando na piscina ou embaixo do chuveiro? Muitas. Quantas vezes ele borrou ou tirou minha make? Foram incontáveis, mas nem por isso eu reclamei. Já teve dias dele me carregar do nada e me levar pra o meio da chuva , chuva de tempestade com direito a relâmpago e trovão, meu cabelo lindo escovado e eu ia reclamar do que? Reclamar porque ele me desejava e me queria inteira só pra ele naquele momento? Vê se eu ia ligar pra maquiagem, roupa nova ou cabelo molhado? Por mim ele tirava meu batom vermelho, borrava meu esmalte, rasgava minha roupa e molhava meu cabelo. Eu não tava nem aí.

Eu só queria viver a entrega daquele momento.

A maquiagem pode ser refeita, o cabelo e a roupa seca, a unha a gente conserta mas aquele momento nunca mais ia se repetir igual, mágico e único daquela forma. Roupa a gente costura, compra outra, veste outra ... mas a entrega daquele momento, naquele dia, naquela chuva não ia ter outro igual, mesmo que outros dias se repetissem nunca mais seria igual. Nos perdíamos em detalhes, um no outro e só eu sei porque nunca perdi tempo focando em supérfluos. A nossa conexão era raiz. Quem ama não se importa em ser acordada no meio da madrugada pra fazer amor. Quem ama não liga pra quem tá olhando, se tá na rua, no carro ou na garagem, porque quem ama tá presente demais no momento para se preocupar com plateia. Ai que saudade, ainda bem que nunca perdi um só detalhe ou agora estaria arrependida.

Que bom que agora só tenho boas memórias pra recordar, reviver e gozar.




Ysa Flor

19/05/2019

Comentários


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page