Fique bem, Lipe
- © by ysaflor

- 2 de jan. de 2022
- 2 min de leitura

Fique bem, Lipe. Você tá aqui por um propósito maior e eu ainda vou te ver cumprir esse propósito. Eu te prometi que não desistiria e não vou desistir, por você e por todos os outros que dependem dessa porta aberta. Em Serendipity ninguém solta a mão de ninguém , aguenta mais um pouco nada é em vão. Meu coração fica em pedaços em te ver assim , então se você não quiser comê-lo como uma fatia de torta acho bom você segurar essa corda e subir o mais alto que puder.
Eu sei que agora você pode achar que não tem um bom motivo para isso, mas se você soubesse o que te espera fora desse poço você escalaria ele sem corda.
Te garanto que você é mais forte do que imagina, e mais amado do que pensa. Não ligue pelo rótulo gostosinho que te colocaram. “ Biscoito” é gostoso demais, você não acha? Então seja esse gostoso sem quebrar.
Por favor, não deixe pessoas que não conhecem sua essência rotular você. Só você e quem te ama de verdade sabe o quanto a sua alma é nobre.
Você é meu amigo, porra! Lembrando ou não formamos uma dupla daquelas digna de Hollywood e eu não vou perder você pra Samara. Acorda Lipe! Ou eu vou pessoalmente te buscar e vou dar de tapa na cara dela, vai ser o dia que vai estrear O chamado 4, hahaha… então para de assistir filme de terror e volta pra sua realidade porque eu não tô gostando nadinha do rumo que as coisas estão tomando. Eu não vou deixar você fazer nenhuma loucura antes de acordar e enxergar o que tá por trás de tudo isso.
Nada é por acaso, Lipe, você vai sair dessa porque eu e o mundo precisamos de você.
Tem pessoas que dependem da sua ajuda mas antes você precisa se ajudar e continuar firme. Primeiro, por você, depois por todos que te amam. Então me ajuda a te ajudar e não esqueça nunca que por mais kM’s que exista entre nós você nunca estará sozinho.
Ainda vamos nos reencontrar e pintar aquele quadro juntos.
Feliz 2022 porque, sim, decidimos assim e fica combinado aqui que esse será o ano da virada. Dedinho? Levanta o dedinho Felipe!
Eu te amo, meu amigo, e não vou soltar sua mão nunca.





Comentários