O que é seu você conhece!
- © by ysaflor
- 4 de set. de 2021
- 30 min de leitura
Atualizado: 21 de mar. de 2022
Esse texto é uma Re-postagem.
1a Postagem: 27/08/2019

Você acha que isso que assistimos ao vivo e a cores é um relacionamento? Você acha que furar a fila e pegar carona na jornada do outro é felicidade?
Você já ouviu falar na palavra fidelidade? Talvez tenha ouvido , mas nem de longe sabe o significado. No dia que você for fiel a você mesma e respeitar seus sentimentos aí sim, você conseguirá ser fiel a outra pessoa. No dia que você aprender sobre os princípios da hierarquia você nunca mais vai precisar abrir sua boca pra pedir respeito a alguém.
Você acha que conhece alguém só porque tá dormindo ao lado?
Você acha que conhece ele só porque dorme, acorda e dividem a mesma cama? Só porque uma vez ou outra vocês transam? Transar não é fazer amor, e fazer amor nem sempre é transar - grava isso, um dia você entende.
Se você soubesse o algo a mais que existe por trás do Sexo praticaria mais vezes. Sexo foi feito somente com o intuito de reprodução. Com o passar dos séculos descobrimos o prazer… é o que aprendemos na escola, bela evolução , e então o sexo começou a ser usado, literalmente usado e abusado . Usado indevidamente para procriar ou para o prazer, e o que isso nos trouxe? Consequências, castrações e distorções sobre seu real significado, e quando algo sagrado como o AMOR , o SEXO e a LIGAÇÃO que devia ser de alma torna-se Karma, o que acontece? As energias entram em desequilíbrio e provocam ainda mais bloqueios, traumas, Karmas a desvalorização do sagrado feminino e do sagrado masculino, e o sexo e as pessoas passam a ser usados levianamente. Você acha que intimidade é essa superfície gelada aí? Você viu o corpo dele nú e acha que o conhece?
Garota, você não sabe nem a cor preferida dele... até isso tu tem que perguntar.
Como você tá ha anos ao lado de alguém e não sabe nem o básico sobre quem diz amar? Hoje em dia é esse tipo de relacionamento que a sociedade líquida aplaude e chama de amor. Já que você conhece tanto então vai… me fala sobre ele … mostra algo além do que eu já te contei. Olha aqui nos meus olhos e me diz a cor favorita dele, sem titubear, o prato favorito... você sabe qual é o lugar favorito dele? Me fala sobre os sonhos dele ,sobre o que deixa ele triste e sobre o que faz o coração dele vibrar… Me diz o que deixa ele feliz? Qual a música favorita dele e o motivo, você sabe? Me fala se você sabe algo sobre a maior frustração da vida dele. Me fala se você sabe o que fazer para acalma-lo quando ele se descontrola. Me fala sobre as estratégias que você usa além da manipulação, do choro , do vitimismo.
Quem precisa de ajuda é quem quebrou a perna e não quem tá passando mal porque tá filmando a tragédia.
Me fala sobre os lugares que ele quer conhecer , os que ele já sonhou ir … Me fala sobre os amigos dele.. Qual o melhor amigo dele? Qual o mais divertido? Qual aquele que mora longe e mesmo assim ele nunca esquece? Me fala sobre o modo incrível como ele se conecta com o mundo… Me fala se você sabe que ele tem esse jeitão marrento e autoritário, mas se derrete todo com um carinho, com beijo, um cafuné, uma surpresa ou um abraço. Me fala como ele gosta da massagem nas costas e nos pés … será que você já fez uma massagem nele? Ahhh, tá esqueci ,você tem nojinho de pé. Mas me fala se você ja reparou na curvinha da orelha dele e brincou com ela com a pontinha da língua. Me fala se ele já se arrepiou te olhando, se ele já chorou com um sorriso seu.. E me fala se você sabe sobre um certo feitiche dele na cama... ahhh isso eu duvido! Me fala sobre a infância dele. Me fala sobre o dia que ele se sentiu mais impotente e culpado na vida. Me fala qual foi a maior descoberta dele, qual a memória favorita , o cheiro favorito... Me fala sobre aquela carinha que ele faz quando vai pedir algo. Me fala sobre o jeito que ele acorda tagarela, e me fala sobre aquela coleção de saudade que você diz ser sua. Vai, me fala tudo sobre ele, tô ansiosa para ver como você o conhece, não vejo a hora de ouvir da sua boca outra vez que conhece ele. Não vejo a hora de ouvir você você dizer novamente que ele é seu. Seu? Cê Jura meu anjo ? Tem certeza que eu sou a ladra aqui?
Se fosse seu, você saberia tudo que eu sei e um pouco mais ...
Já que você diz que ele é seu por tanto tempo, então acho que já deu tempo de conhecer todas as qualidades dele, né? Porque até agora só vi e ouvi você exaltando os defeitos. Seu? O que é nosso a gente conhece. Quer por a prova? Então tá, suponhamos que você perdeu uma bolsa com todos seus pertences dentro e você vai a polícia pra abrir a ocorrência. A primeira coisa que vão te perguntar é o que tinha dentro da bolsa, daí você olha pro delegado e diz que não sabe o que tem dentro dela, você fala que não lembra, que esqueceu. Enfim… Aí nesse mesmo momento uma outra mulher chega à delegacia relatando a mesma ocorrência e conta exatamente a mesma história que você contou, e o delegado pergunta à mulher que chegou depois de você qual os pertences dentro da bolsa e ela descreve todos em mínimos detalhes. Quando a bolsa finalmente é encontrada a quem você acha que o delegado vai entregar, a você ou a verdadeira dona que sabia fielmente o que tinha dentro dela? Vou precisar desenhar? O delegado é o universo e não existe ninguém melhor que ele para julgar a verdade e agir com justiça.
Eu não quero nada seu, porque eu aprendi desde muito pequena uma coisa chamada valores.
Eu nunca fui ambiciosa, nunca quis ter coisas que não podia comprar, nunca quis viver de aparência, nunca desejei nem invejei a vida e nem bens materiais de ninguém. Não sou eu quem copia a roupa , sapato, cabelo, as palavras, as falas ensaiadas, os textos, o estilo e até o jeito de falar …. oxe… virou baiana é menina? Porque eu sou baiana com muito orgulho. Daqui a pouco você vai tá fazendo igual também, será? Eita que essa é a parte que tô doida pra vê. Se for pra copiar me copia na forma que eu cuidava dele, no carinho e na admiração que tenho por ele. Se for pra copiar que seja ao menos com perfeição, pelo amor de Deus não vai me matar de vergonha.
Ensaia, treina, não faz feio, ele não merece isso. Quem é a cópia aqui?
Respeita minha história que tu nunca me viu pedir respeito ao boy no elevador. Eu naquele elevador tinha pedido outra coisa, eu tinha incendiado junto com ele e dado a ele a melhor noite da história. Você quer me fazer inveja? Kkkkk desse mal eu não sofro porque inveja é algo que abomino.
Mas um ciuminho ,assim, de leve você ate podia ter feito, mas em vez disso você me fez cócegas. Era pra eu ficar com ciúme de qual parte?
A do selinho de amigo? A do empurrão? A que você mandou ele tomar naquele lugar, ou a parte que você mostrou o dedo do meio? Realmente é tanto romantismo, conexão, profundidade, é tanto motivo pra me deixar louca de ciúmes que fico confusa em qual opção votar.
Respeita minha história, menina!
Comigo ele não ia ter tempo nem de abrir a boca naquele elevador,
sério, meu coração doeu em ver você chamando ele de mal educado. Jura que demostrar desejo agora é falta de educação e respeito? Você chamou ele de mal educado? Você sabe o que é falta de educação e falta de respeito? Falta de educação é ser grossa, fria e expor o outro ao ridículo daquela forma. Juro que me deu vontade de entrar naquele elevador e ajoelhar pra te mostrar como se faz um pedido descente. Tanta coisa pra pedir e tu pede respeito? Que sem graça. Puxa ! A noite depois disso deve ter sido maravilhosa, hein? Depois de um balde de gelo desse não tem rezadeira que dê jeito, aí depois a culpa é da talarica? Jura? Eu só lembro daquela musiquinha quando lembro de certas situações, é a tua cara “ eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo …. Tô rindo agora, mas no dia eu fiquei com vergonha alheia … Menina, eu naquele elevador eu ia subir com ele direto pro céu … íamos usar cada cantinho daquele hotel e a única notícia que circularia nas redes sociais sobre nós... adivinha?
Hotel onde o Casal Perigo está hospedado mexe com a estrutura elétrica da cidade inteira e o corpo de bombeiros é acionado.
Imagina o povo pulando na janela cantando a música É FOGO, de Harmonia do Samba. Ia ser tanto curto circuito de amor … os fãs soltariam fogos vendo o sorriso dele, faríamos um ano novo fora de época. Olha, e você não queime minha reputação assim, não … porque se tem uma coisa que eu não sou é fria, grossa , antissocial, mal humorada e ranzinza… Eu nunca quis o que não me pertence, e aquilo que é seu não me pertence, mas o que é meu é direito meu, e se tem uma coisa que eu conheço perante a lei da vida são os meus direitos. Então quando você achar que ele é seu, lembre-se que se fosse você o conheceria. O que você diz saber sobre a história dele não é nada, você sabe apenas o que ele te contou, você sabe só o que viu e ainda assim não viu tudo que eu senti daqui. Se isso é conhecer, se isso é relacionamento, se isso é intimidade, se isso é profundidade, então o que seria uma conexão de almas? Você sabe explicar a nossa conexão? Não, né? Então não julgue o que você não conhece, o que você não sabe, o que você não viu porque escolheu acreditar na tolice de uma realidade material supérflua.
Quem te garante que você está aqui e no agora? Quem te garante que eu não vim do futuro e sei exatamente como a história acaba? Mas se eu te contasse você não acreditaria ... mas nada melhor que o tempo para fazer jus a quem veio com a espada da justiça e o laço da verdade.
O lugar da mulher maravilha, a Ártemis na mitologia grega, não é uma camisa que rouba, muito menos uma Fantasia. Em um piscar de olhos toda essa sua realidade pode se transformar em outra sem que você sequer sinta a transição. Então nunca mais se refira a alguém que você não conhece, não sabe de onde veio, e nem quem é, como se soubesse a história. Também não chame de seu quem você só conhece o nome. O que é seu você conhece, o que é seu você defende, o que é seu você sabe descrever, o que é seu você cuida com prazer e defende a honra, ou não? Já que eu que sou a ladra, chama a polícia e manda me prender. Você quer mesmo me convencer que encontrou ele vagando por aí, sem nenhuma pretensão de rouba-lo e foi uma história por acidente? Ahhh tá bom .... já que a história é tua, creio que você sabe contá-la sem manipulações, sem precisar perguntar a ele a cor favorita ou fazer essa listinha aí em tua mão.
Me fala dele quando você souber falar algo positivo sem ler o meu diário.
Uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde ele vai perceber quem é de mentira e quem é de verdade. Enquanto isso estuda mais o meu diário, planeja mais a cena e se forma na arte de interpretar, porque hoje as lágrimas são falsas, mas amanhã podem não ser. Cuidado com tua co-criação, só não me culpe pelo que você criou e não se vitimize para ludibriar a verdade porque contra fatos não existem argumentos. Espero que você saiba o que é seu pelo toque, pelo sussurro, pelo gosto ou pelo cheiro ... porque o que é MEU eu reconheço até pelo pisar ... Você já reparou no jeito que ele anda? E o barulinho que ele faz quando dorme? Só pra explicar isso não é ronco, é pressão causada pelo excesso de gostosura virando excesso que você não cuidou. Se você fizer ele gastar energia como eu fazia você resolve rapidinho o ronco que te incomoda tanto a ponto de você ter a necessidade de expor a público.
Que tal praticar, dar uma inovada, mas se não tiver bebida você não quer, né?
Então já que é tão teu assim você devia conhecer melhor que eu a forma, o gosto e a textura .... ahhh você não gosta esqueci, então deixa pra lá, acho bom não revelar todo o segredo porque na hora que ele cantar "você não é ela" você não vai achar ele tão seu assim. Mas treina um pouco antes da cena que você faz, pelo menos tenta disfarçar as micro e macro expressões de desprezo e aversão que são óbvias pra mim e qualquer analista especializado. Você diz que é seu, mas você sabe, ai no fundo que a sua “vibe” tá bem longe de ser ele, vocês não tem alquimia e nem sintonia espiritual, e sem química e sem sintonia você jamais conseguirá acessar a profundidade que eu tenho acesso. Eu não sou a justiceira, eu sou a justiça e o justo é deixar por conta do universo porque ele devolve o que plantamos na mesma medida. Você sabe o que é estar ao lado, mas jamais saberá como é está dentro dele. Olha no meu olho e fala o que você sente quando ele se aproxima.. Duvido! Você já notou a vibração na sola dos seus pés quando ele chega de mansinho? Mesmo ele tentando fazer total silêncio eu sempre sabia quando ele se aproximava, e quando ele estava perto de chegar em casa eu simplesmente sabia, sabia se ele tava tranquilo ou agitado, feliz ou se algo de errado tinha acontecido só pelo jeito dele colocar a chave na fechadura porque quando algo é nosso a gente conhece detalhes, principalmente algo tão íntimo assim.
A gente reconhece há quilômetros sem precisar de olhos para ver, porque além de enxergar ele sem projeções, como ele realmente é, eu o sinto como você jamais poderá sentir.
Então antes de me afrontar, antes de fazer fake e vir aqui falar que ele “não me ama , e não me quer “... Bem, primeiro eu quero que saiba que se você tivesse perdido a memória você também não ia lembrar nem seu nome, imagina do seu grande e único amor... então o jogo não é justo se você não jogar com inteligência, mas não é você quem tem que afirmar isso, e por mais que ele diga que não me ama olhando na minha cara eu vou continuar amando ele incondicionalmente pelo resto da minha existência, porque o meu amor não depende de reciprocidade, troca ou marketing para existir. O meu amor não é ego nem foi marcado por um contrato em cartório. O meu amor é incondicional e foi marcado pela lei maior que rege o mundo, e nessa lei a única assinatura necessária é o encontro das nossas almas, e ele já aconteceu.
Então eu respeito você como mulher, como pessoa e como parte de mim porque no final não existe ninguém melhor que ninguém, não tenho motivo para te depreciar, falar mal ou manipular pessoas contra você. Não preciso criar fake para te seguir ou procurar saber da tua vida, muito menos denunciar tua página e tuas postagens como fez com a minha.
Sabe porque eu não preciso de nada disso? Porque quando a gente tem a verdade e justiça ao nosso lado, a gente não precisa depender do que os outros dizem a nosso respeito porque a gente sabe quem a gente é, e se tem uma coisa que eu sei nesse mundo é quem eu sou. Para de treta , nem sempre foi assim, mas hoje eu só quero paz e essa música não é minha a toa , ele sabia do que estava falando. E na boa, seja feliz e me deixa ser feliz da minha maneira. Se ele é teu, e tão teu assim como você diz , então se contenta com tua superfície rasa e me deixa imersa aqui no meu oceano. Eu prefiro mil vezes estar aqui onde estou, mesmo morrendo de saudade, do que está ao lado de alguém quem nem sabe quem eu sou, porque se você pode afirmar que ele não me ama então eu também posso afirmar que ele não faz a mínima ideia de quem você é. Sendo assim ele não te ama , ele ama a projeção do meu oposto. Então fica na tua que eu fico na minha e o tempo prova o que é mentira e o que é verdade.
Eu tenho certeza que o amor sempre vence, então temer o quê?
Sabe o que eu não entendo? Porque tanta preocupação comigo. Se eu quisesse mesmo competir eu já teria o troféu, mas acontece que ele representa bem mais que isso pra mim. Não é pelo meu ego que estou aqui, se fosse já estaria com ele há muito tempo. Se eu não tivesse caráter ou princípios eu teria feito o mesmo que você fez naquele portal, mas eu acredito que o mais importante não é o troféu ou a medalha, o prêmio ou a recompensa é só consequência. Então eu daqui parada, sem mover uma palha vou só ficar no meu camarote assistindo você jogar com ele e competir com você mesma, porque eu me recuso a entrar em jogo sujo. Eu sempre gostei da verdade e sempre fiquei do lado da justiça, não me chamo Mulher Maravilha nem Ártemis à toa.
Eu faço jus a minha honra. Eu soube entrar e sair com classe de todos os lugares em que passei e nunca fui chamada de affair, de amante, de fura olho nem de traiçoeira e manipuladora.
Nunca precisei passar por cima de ninguém, muito menos destruir relacionamentos alheios por ego ou interesse. Jamais abriria mão de tá ao lado do homem da minha vida todos os dias por dinheiro nenhum nesse mundo, Jamais me sujeitaria ao papel de TER sem SER, jamais trocaria meus valores por um momento de prazer, então se você quer me ofender fique a vontade porque você pode até tentar, mas quem decide o que me ofende ou não sou eu, porque só eu sei da minha história e se tem uma coisa que eu me orgulho na vida é de ser justa e leal . Você pode copiar meus valores e todas as coisas escritas em meu diário, mas se tem uma coisa que você jamais conseguirá copiar é a minha essência. E sabe o que vai acontecer? Uma hora ele vai perceber, mas até lá aproveita a viagem, só espero que você não tenha que voltar pelo mesmo caminho e pisar nos espinhos que você mesma deixou.
Nunca plante o que você não quer colher.
Por que você gasta tanto de sua energia pra destilar ódio por aí? EU nunca te fiz mal algum. Não fui eu quem roubei tua vida, tua história, teu diário ... não sou eu que invejo a sua existência, não sou eu quem fico falando que gostaria de ter tuas qualidades, não sou eu quem tenta te imitar, não sou eu quem imita teu corte de cabelo, tuas roupas, unhas, teu batom e os teus hobbies. Não sou eu quem tenta ser quem não sou ... então eu realmente não entendo o que estou fazendo de errado. A única coisa que tenho é amor. Isso te ofende tanto assim? Eu amo e vou gritar que amo quantas vezes eu quiser porque SIM, eu amo e não é você quem vai me impedir de amar ou de contar a minha história, uma história que você conhece bem os capítulos. Não vão ser suas denúncias que me farão desistir, não vão ser acusações falsas, investidas ou ameaças que me farão deixar de amar.
Eu amo e vou amar em todas as vidas, mundos e existências. Fica com “o amor” correspondido que eu fico com o amor incondicional. Prefiro esse mil vezes porque esse tem garantia eterna.
Talvez na sua mente rasa eu não tenha ele, por isso você insiste em me dizer que ele não me ama. Você diz isso só porque você não sabe ainda que o verdadeiro amor não é ter, o verdadeiro amor não gira em torno de posse,
o verdadeiro amor é livre para amar e ser amado. Você nunca me perguntou se eu quero ele . Você só me julgou e tentou denegrir minha imagem, mas eu te digo uma coisa, a imagem de uma pessoa reta e justa é inabalável. Você jamais conseguirá tocar no que eu tive porque o que eu tive foi feito sob medida pra mim, só eu posso ter. Eu poderia te falar a sensação, o gosto, as linhas, a curvatura, a espessura. Poderia revelar o que ele gosta e o que ele não gosta, poderia te descrever nos mínimos detalhes cada milímetro dele e ainda assim você não entenderia porque você nunca conheceu o que eu conheci. Você jamais entenderia o que a geometria dele tem a ver com a minha profundidade porque você não sabe como ele funciona ... você nunca sentiu igual e nunca vai sentir porque a geometria sagrada dos nossos corpos foi projetada sob o alinhamento perfeito para fusão. Encaixar qualquer corpo encaixa, mas fusão só o amor de alma revela.
Nós nos revelamos um no outro, um para o outro e somos um do outro.
Sem lembranças ou com lembranças, isso é apenas um mero detalhe perto do que podemos sentir nos olhando. Então eu deixo pra você o ficar ao lado, “o pertencer “ , o papel , o anel que é tão importante que até esquecido foi.. Eu deixo pra você a herança daquilo que eu sempre repudiei em um relacionamento: crise de insegurança, imaturidade, falta de respeito, falta de cuidado, egoísmo ... e deixa quieto porque a lista só faz crescer ... Deixo pra você o ego em segurar uma corda ferindo tua mão para provar ter razão quando o mundo inteiro tá vendo o teu esforço tão natural do dia a dia... eu deixo pra você. Isso que você chama de relacionamento, “amor” a base de fingimento deve ser a melhor forma de ser feliz ... então vai fundo.
Continua com a razão que eu fico com a felicidade, porque depois de viver uma verdadeira história de amor nenhuma outra supera.
Então tenta a foto da embalagem de margarina que eu fico com a emoção dos nossos olhos se encontrando. Pergunta a qualquer um que estiver por perto o que acontece. Eu não preciso inventar nem manipular a realidade dos fatos, o que acontece é que todo mundo sente, todo mundo para pra assistir, todo mundo olha e fica hipnotizado na vibe, ninguém jamais me confundiu com outra e nem nunca vai confundir porque temos a assinatura um do outro em nossa alma.
Agora seja feliz. Desejo que seja feliz dentro da normalidade vazia de fazer o que não tem vontade, de fazer pra agradar, de fazer por ego, de fazer por obrigação .... Comigo era tudo por amor .
E agora que você leu e releu nossa história e depois de conhecer ele por Serendipity tá tentando me projetar? Não adianta. Alguém que rouba a história de outra pessoa pode saber contar, pode decorar todas as páginas , mas jamais vai saber vive-la. Não adianta porque tudo que é forçado cansa, e agora todo mundo entende porque você só vive cansada, desanimada , desmaiada, cheia de dor e acorda tão mal humorada ...Realmente fazer por fazer cansa, fazer por interesse cansa, fazer por obrigação cansa, fazer para ganhar algo em troca cansa, é cansativo tentar competir com alguém que mesmo sem competir já ganhou, e não vem não que essa fala não é minha ... Sabe, as vezes fico pensando como alguém consegue dormir a noite vivendo uma vida de mentira ... então se tem alguém aqui que não tem nenhum direito sobre a minha verdade é você.
As pessoas não vão ficar sem entender por muito tempo, a luz chegou!
As pessoas vão enxergar que não sou eu quem apaga as postagens. Alguém em algum lugar do mundo vai ter anotado a placa do carro, ou o porteiro vai ter anotado, ou a câmera do condomínio quem sabe ....E se não for o Rafa vai ser outro anjo, mas a verdade vai bater na porta e não vai ser na profecia do pão duro porque não acabou, e quando a gente vive de mentira, de enganar os outros, a verdade sempre vem. Agora o jogo tá aberto ao púbico, você que lute, porque as pessoas vão ver de fato a diferença de verdade e projeção. As pessoas vão acompanhar o BBB da vida real, e como eu esperei por esse dia... Quem disse que eu tava loka? Você? Serendipity conta em detalhes o que já aconteceu e o que ainda vai acontecer. As pessoas vão ver quem veio pra treino e quem veio para jogo. As pessoas vão aprender a diferença de amor e contrato, de amor e ego, de amor e marketing. Ser Chamado de casal fofo é fofo. Fofo até meu avó é . Mas ser conhecido como casal FODA é inigualável. E não importa a quantia em dinheiro que você levante para comprar haters, eu acredito que o bem sempre vence junto com o amor. As pessoas vão ver ao vivo e a cores tudo que tá registrado há anos. As pessoas vão ver de quem é aquele 11:11 e aquele trevo. As pessoas vão ver tudo fazendo sentido quando perceberem que você conta duas versões, que você tatuou a minha história e depois disse que era sua e depois desmontou e disse que era uma Tatuagem de família. Esqueceu? Ou apagou esse story também? Espero que você tenha ele bem guardado, mas se você não tiver não se preocupe, eu tenho ele arquivado aqui. As pessoas vão estudar micro expressões só pra ver você mentir e voltar e mentir de novo várias vezes .... Só pra vê aquele olhar apaixonado, a projeção do corpo e os gritos de emoção para o seu amor, o dono , o número 1 da sua vida e do seu coração, pro seu ídolo que com certeza não é o mesmo do meu. Que mulher faz isso com o homem que diz ser dela ao lado? Que mulher que ama posta foto com outro chamando de amor da minha vida e número 1 do meu coração?
Que mulher que ama faz micro expressões de nojo no dia que deveria ter sido o mais feliz da vida dela?
Agora as pessoas vão enxergar quem é o amor da sua vida, o dono do seu coração, que por sinal você nunca, em toda a sua história fictícia demostrou amar. Com certeza o amor da sua vida não é o mesmo que o meu. Uma coisa é o que você fala, outra coisa é o que você sente, e coincidentemente que você fala e o que você sente não está em congruência. Aquele que você diz que ama você nunca ajudou, nunca soube o que era conquistar lado a lado. Sim, você tava perto esperando ele acordar pra se passar por mim, você esteve por perto pra esperar a recompensa, e daí? Segurar a mão sem olhar no olho é fácil, mas não tava vibrando, aliás eu nunca te vi vibrar por nenhuma conquista dele, nem por nenhuma música que você se intitula “dona”.. Aahh meu bem pra ser dona de uma música dele tu tem que merecer, nem inconsciente ele consegue essa inspiração. A prova tá aí , por mais que você minta e diga que não , por mais que ele diga, ele não pode dizer nada sem memória, mas Deus é tão perfeito que deu ao homem o inconsciente pra guardar toda a história escrita em detalhes, toda a verdade transmutada em ações e até aquilo que ele não lembrasse quando estivesse inconsciente o próprio inconsciente dele daria um jeito de lembrar . Tá achando que tô viajando, né? Então vai estudar. Se dedica à psicanálise e ao estudo do inconsciente que você vai ver claramente todas minhas digitais e toda nossa história escrita lá. Como você vê toda música é baseada na nossa vida real, e até se elas fossem realmente tuas então seria projeção minha porque até quando ele canta ele tá falando de mim. Quer prova? Então vamos lá .... é a tua história, mas você não sabe contar ... não sabe explicar ...
E agora chupa essa: praticamente em todas as músicas dele ela sabe dançar , dança bem ou dança demais... quem é a dançarina aqui? Quem faz pole dance ? Quem dançava pra ele? Você?
Basta analisar a letra e comparar ela a você, que você vai ver que ela sou EU em todas as músicas feitas pra você. O mais engraçado é que ela não tem nada a ver com você. Ele nunca falou que ela é tímida ou introvertida ou fria, por que será? O discurso dele é outro. No discurso dele ela é de fogo, ela queima, ele joga ela no sofá da sala, no chão e na casa toda e até onde eu sei você gosta de uma coisinha mais básica. Nas músicas dele quando ele fala dela, mesmo sem ainda saber o signo dela e passar por toda a roda astrológica ele chuta Capricórnio porque ela disse uma vez por capricho que era de Capricórnio e esse registro tá em Serendipity inteirinho, pra quem quiser ler, que a música nasceu da minha reação, que por sinal foi bem diferente da sua. Então não é porque o seu signo tá registrado nela que ela é sua. Mais que um signo a música inteira tem a minha essência. E vem cá, a parte que você menospreza tanto é o lado de fogo dele que eu mais amo, e quando ele diz que come ela sem talher você jura que ele tá falando de você? Não dá pra imaginar a cena porque se você acha nojento até quando ele limpa a boca na roupa imagina se ele ... ahhh deixa pra lá, não quero ofender a princesa. Desculpa, eu ri só de imaginar a cena.
Ah, e ainda bem que o inconsciente dele não resolveu contar a cena do dia da garrafa de leite , kkkk, graças a Deus você escapou dessa, hein? kkk, então me poupe e se poupe ...
Os defeitos você já contou pro Brasil inteiro saber. Ressaltando que ele só tem esses defeitos com você (ronca , pé podre, peida, falta com respeito , é estressado, grosso, grita com você e você é só a coitadinha… onde tá o empoderamento e o feminismo nessas horas, mulher feita? Onde tá a mulher feita que se garante? Onde tá a atitude de uma mulher que sabe equilibrar em vez de dominar? Quer gritar mais alto que ele? É esse o empoderamento feminino que você prega? Nossa! Quanta maturidade!
Imagina se ele pegasse em seu braço daquele jeitinho, hein? Vixi, acho que você ligava pra polícia, né Sandy? Meu Deus, quanto mi - mi - mi… Imagina na hora de… deixa pra lá, não quero que pense em mim nessa hora pra você não se apaixonar, afff daqui a pouco fica estranho, né ? Você me imitando nessa hora vai pegar mal. Desiste, não vai rolar. Hahaha …Brinks, não se estressa comigo, foi só pra quebrar o seu gelinho… eu falei gelinho, olha lá o que vai entender, hein garota?! Mas voltando ao assunto de ser teu... Como pode ser teu se você sabe nada sobre ele, a fabricação nem é tão nova assim. Já tem tempo que você fala que conhece né? Ah, então já deve ter dado tempo de conhecer um pouquinho, ou não? Vai precisar da ajuda dos universitários? Precisando é só chamar. Vai precisar da eternidade? Sinto muito informar, aproveita o aqui e o agora, aproveita a eternidade do aqui, porque o verdadeiro amor pertence a uma realidade de conexão profunda. Como assim você não é fã do homem que tá ao teu lado? Você não sabe nem a letra das músicas que se diz dona. Você nunca demonstrou nem um carinho ou emoção por elas. Quantas músicas dele você já sentiu ouvindo? Você saberia descrever o outro lado de cada história? Não acho que você precise amar tudo o que o outro ama, não se trata de ter gostos iguais pois somos pessoas diferentes, mas se trata de ter ao menos um pontinho de equilíbrio. Ter admiração pela arte e pelo trabalho dele é pedir muito? Já percebeu que você começou a fazer uns elogios bem superficiais e postar umas musiquinhas dele depois de mim? Pois perceba. Tudo o que você não fazia antes agora você vai querer fazer? Acho bom que eu te inspire tanto e espero que faça mesmo porque ele merece cuidado, carinho e atenção. Essa famosa reciprocidade que você julga não existir dele para comigo é toda sua, dessa eu não faço questão, mas a nossa conexão à distância é maior que essa tua famosa reciprocidade que não tem nada de recíproco, mas sim de troca, pode apostar. Ahh, pelo amor de Deus, você quer convencer quem? E sobre a famosa receita do tesão? Se você não admira o homem ao seu lado não tem como chegar lá, muito menos sentir tesão, entende? Acho que não, então vou desenhar, e caso o desenho não tenha explicado direito, vamos chamar o Vitor, com uma leve perícia fica perfeito. Acho melhor alguém estudar micro expressões faciais pra descobrir a encenação que você faz. Dá pra sentir o Iceberg daqui. Melhor nem citar o Iciberg. Cadê a admiração que você tem? Você só mostra o lado negativo dele, tira a autoridade, o empoderamento e a liberdade dele. O controlador e estressadinho ainda é ele?
E eu te pergunto: "o que mesmo você admira nesse homem?"
Tá difícil entender onde fica a admiração. Os elogios só vão surgir depois dos meus e como cópia dos meus? Será que vou ter que registrar tudo que falo agora? Meu Deus, você não consegue escrever sozinha nem pensar sozinha em meia dúzia de qualidades pro cara que você diz amar? Que amor, hein? Você realmente deve amar esse homem demais, tipo eu, a diferença é que eu tenho mais de um milhão de elogios verdadeiros e sem bajulação a fazer, e se você me perguntasse agora eu te daria uma lista completa extraída direto da essência dele, coisas que você nunca sequer percebeu ou admirou. Você não curte nem o som dele, garota. Você faz piada do que tu se intitula dona, tira sarro quando ele mostra, e agora que surgiu uma fã de peso você quer mudar a experiência? Então pelo menos disfarça melhor porque todo mundo sabe qual é teu estilo e tua pegada, principalmente quem convive com você sabe o estilo de música que você curte ouvir. Sabe quando alguém me pergunta minha música favorita, eu sei responder sem titubear e, ao contrário de você, a minha favorita é a dele. Uma das primeiras, que lá ele fez pra mim, me descreve todinha nela, só cego não enxerga. Ma já que é teu, tudo teu, e eu que sou a usurpadora aqui, então eu te pergunto: Por que eu sei detalhes que você não sabe? Por que eu conheço cada linha do corpo dele, cada sinal, cada medida, cada textura e o sabor? Sabe por que? Cada milímetro foi feito sob medida para caber em uma certa profundidade.
Eu te pergunto mais… o que você estava fazendo ao lado desse homem sem ter a menor noção de quem ele é?
O que esteve fazendo todo esse tempo, em que esteve prestando atenção? Onde esteve a tua atenção que não estava nele? E antes que você vá nos meus comentários novamente deixar óbvio o seu desequilíbrio e dá uma de garota feminista, eu quero te dizer que não é sobre isso. Fazer uma comidinha pra quem você ama não te torna empregada dele, passar uma camisa ou certificar se está limpa antes dele sair não torna você mãe dele, uma vez ou outra preparar um banho de ervas e óleos essências, fazer uma massagem e dá uma atenção especial ao boy não vai te tornar babá ou mãe dele. O papel de madrasta e babá desqualificada você faz quando se enche de energia masculina para competir com ele, para passar por cima do pouquinho de auto estima que ainda resta. Cuidar de quem a gente ama não nos torna inferiores. Dividir, compartilhar e agregar nunca vai ser inferioridade. Eu garanto que ele faz coisas pra você e cuida de você, garanto que ele se preocupa e faz além da obrigação, sabe por que?
Porque quando a gente quer cuidar de alguém a gente não mede esforços. É simples, quem quer faz. Então quando quiser me copiar fique a vontade pra copiar o meu lado mulher que se valoriza, se ama , é dona de si e é justamente por isso que consigo me manter no meu habitat feminino de Flor. O falso empoderamento só trás desequilibro, e em desequilíbrio você não precisa de talarica pra dar em cima dele , e respeita minha história que você nunca me viu e nunca vai me ver dando em cima de homem casado. Eu o amo, mas nunca corri atrás, nunca liguei, nunca bati em tua porta, nunca faltei com respeito. Estive com ele nos shows várias vezes e o mesmo respeito que ele me deu eu o devolvi. Jamais o desrespeitei. Fica tranquila porque a única coisa que quero é que cuide dele, não importa se o cuidado vem de você, ou de outra … cuidando tá tudo bem e te garanto que eu nem teria aparecido. Tu não precisa de uma talarica pra destruir o que nunca foi construído porque tu mesmo destrói sozinha com as próprias mãos.
Não se esqueça que eu tava quietinha, mais bem quietinha no meu canto ,
até você resolver desrespeitar a promessa que fez.
Você prometeu cuidar, mas se tu não dá conta de cumprir tua promessa então desempata o fluxo, tem gente na porta e te garanto que não sou eu pedindo pão duro, porque nem só de pão duro vive o homem … lá , aqui ou em qualquer realidade, o que eu mais desejo nessa e em todas as outras vidas é ver ele feliz. Eu nunca vi você se declarar, eu nunca vi você fazer um carinho, e eu não tô falando que você tem obrigação de demonstrar que ama alguém, mas quem ama sente prazer e faz por escolha, timidez não quer tem nada a ver com frieza e desprezo. O mundo vai ver o outro lado, não precisa você vir aqui me escrever nada porque quem fala e desmente a própria fala não tem autoridade sobre a verdade. Quem posta uma mesa com duas taças, dois pratos e diz que tá fazendo um jantar para a família, e depois apaga porque percebeu que a família é grande demais para dois pratos, apagou porque deve temer que o óbvio pudesse ser visto. Então que autonomia uma pessoa que se desmente o tempo todo tem para influenciar alguém ? Não sei o que as pessoas acham sobre isso, mas eu vou deixar a perícia por conta deles, porque a tua vida, o que você fez ou deixou de fazer não é da minha conta. A minha única preocupação é ele. Em algum momento você se preocupou com ele? Já que você o conhece tanto deveria ter se preocupado.
Eu quero ver tu segurar a mão de Marte e olhar no olho dele depois que ele descobrir a verdade, aí eu quero ver você vir aqui me chamar de talarica.
Quem conhece cada pelinho do corpo dele, quem sabe o motivo do olhar distraído, quem sabe com o que ele se emociona? Eu aposto que você sabe como ninguém como deixar ele com raiva. É, e eu não vou contar só vantagens sobre mim, eu também sabia despertar a ira dele, e eu adorava ver ele bravinho... " Bravinho” um cassete, Markus com raiva é a personificação do anjo Lúcifer, é o Satanaris, alías é melhor não xingar o coitado do anjo.
Eu sabia como tirar ele do sério como ninguém, mas eu sabia ainda melhor: acalmar ele e trazer paz, e só quem sabe tirar e devolver a paz de um homem pode ser o equilíbrio dele.
A Raiva dele não durava 5 minutos. Quem conhece ele sabe exatamente o momento de parar. Quem conhece ele sabe muito bem que quem brinca com fogo se queima no final. Por isso mesmo que nesse fogo eu entro e me entrego por inteiro, fogo não queima fogo e ao contrário da sua porção de terra, a minha porção de água acalma ele como eu jamais vi ninguém acalmar. Eu não estaria aqui se não fosse por ele, e jamais me colocaria a prova se não fosse por amor. Jamais! E você pode me chamar de interesseira, chamar você até pode, mas eu quero que você prove porque não sou eu quem vivo as custas dele, não sou eu quem sou bancada por ele, não sou eu que mando indireta nos stories pedindo dinheiro para quitar apartamento, não sou eu quem sobrecarrego ele e acho que ele não faz mais que a obrigação. Não sou eu que tiro onda de feminista e prego direitos iguais mas deixo o homem pagar minhas contas, engraçado esse novo conceito de feminismo, deve ser uma prática nova. Eu trabalho, tenho meu próprio dinheiro, liberdade, autonomia sobre minha vida e eu sou interesseira? Ahhh, e não sou eu também que quando quero pedir algo primeiro manipulo com sexo, me parece que o curso de Vanessa te caiu bem, né? Aprendeu direitinho como ter o homem na palma da mão. Mas acorda, porque Marte não é qualquer homem, uma hora ele percebe o jogo.
Não sou eu quem só vai a shows dele se for pra aparecer, casinha noturna não faz seu tipo né meu benhê? Onde não tem famoso você nem faz questão de colocar o pé. Pois eu vou assistir o show dele até no brega se ele se apresentar, porque eu faço questão de prestigiar o trabalho dele seja onde for. Quando eu morava com ele eu montava palco em casa , e não tinha um dia sequer que eu não falasse o quanto eu o amava. “Brigar” a gente “brigava” se é que podemos classificar como briga, mas apesar de tudo nunca deixamos de nos falar um dia se quer, a gente sempre pedia desculpa até mesmo quando tinha razão, onde tinha ego o amor dissipou sem dó. Eu nunca pedi um presente, ele sempre me deu por livre escolha, eu nunca exigi: “ quero isso ou aquilo ..”. Eu nunca menosprezei nada que ele me deu, e no dia do nosso casamento eu ainda tinha as pétalas da primeira rosa que ele me deu 6 anos antes. Até de uma rosa eu guardei as pétalas, imagina se não guardaria o bouquê do dia do meu casamento? Não fui eu quem abrí a boca e disse que preferia ganhar butox de presente que um buque de rosas, jamais! Eu fico com as rosas, ache você careta ou não. Eu prefiro as rosas. Então quem é a interesseira aqui?
Você pode falar o que quiser, eu quero ver você provar.
Eu me sustento, eu nunca quis um real dele, não quis, não quero e nunca vou querer. Casaria com ele agora mesmo sem divisão de bens, sem contrato, e faria questão de usar o nome dele mesmo que para isso eu tivesse que enfrentar a fila do inferno e conhecer o diabo pessoalmente, só pra carregar o nome dele colado ao meu. Quem é a interesseira aqui?
Que tipo de amor é esse cheio de egoísmo que pensa no trabalho que vai dar tirar novos documentos? Um amor assim eu dispenso! E antes que você diga que invejo a sua vida e quero roubar aquilo que não pode ser roubado, porque sempre foi meu, eu já vou te falar uma coisa:
Não invejo sua vida porque a que tive com ele é incomparável. Saudade dele eu tenho, não minto pra ninguém porque não sou hipócrita.
Amar a ele eu amo como sempre amei e assumo que amo mesmo, nunca tive problema nenhum com isso. Agora eu nunca disse que quero ele ,isso você jamais vai poder dizer que saiu da minha boca e se disser vai ter que provar. 365 dias de saudade são cartas que eu escrevi pra ele quando eu saí do portal ainda sem entender nada, ainda sem passar pela evolução que eu precisava, então a saudade exposta lá não é sobre querer ou aceitar um homem casado. Jamais!
Meus valores são invioláveis. Pode me acusar de amá-lo, mas nunca de ter sido amante.
Não fui, não sou e nunca serei, que fique claro. Eu sei muito bem separar as coisas e sei o meu valor. E se você não sabe diferenciar os dois , entenda, eu mereço o Markus, e não a versão dele inconsciente e sem memória. O Markus é o grande amor da minha vida, esse sim, eu quero. Mas ele não tá presente agora. O meu ídolo é um cara legal e eu o admiro sim, mas pra mim ele não passa de um melhor amigo de infância. Sabe aquele amigo que você conversaria por horas sem enjoar? Esse é ele, e eu consigo ver claramente todas as versões dele sem confundir, porque o Markus é único e original, e se você não sabe separar, por favor não os compare. Então segue em paz e me deixa na minha paz. De todo meu coração, a você eu só desejo o bem, então segue tua caminhada , aproveita teu momento e tenha uma vida feliz.
Você pode falar o que quiser a meu respeito, só se lembre que quando você fala de mim não se trata de mim “ é apenas você falando sobre você mesma."
Nunca tive intenção de te ofender e não tô aqui pra competir com você, porque aquilo que sempre foi meu, será sempre meu. Não importa o que você fale ou faça pra tentar provar o contrário, porque contra fatos não existem argumentos. Quais os fatos? Qualquer perito pode analisar. De novo vou repetir. Sim, eu amo o Markus. A diferença entre eles também vou repetir : A outra versão é casado, Markus Não. A outra versão está inconsciente, Markus não, e quando me refiro ao Markus estou falando apenas da versão evoluída que eu conheci, estou falado do meu Markus. Eu amo e não dependo de amor recíproco para meu amor existir, meu amor é atemporal e vai existir sempre em todos os mundos, multi versos e universos. O meu amor não é o mesmo amor ensinado e experienciado aqui. O meu amor vem da essência, puro e sem interesses ...
Eu amo o Markus pelo que ele é, e sem projeção do que eu quero que ele seja.
Então agora que já expliquei e já sabendo que você tá me chamando de louca e não entendeu nada ... não importa se fez sentido, o que importa é que eu expliquei. Você nunca vai poder me acusar de ser a outra , porque se tem alguém aqui de outra essa não sou eu. Agora você já pode refletir sobre o que é seu. Eu mudo de nome se você souber responder a todas essas perguntas sobre o meu Markus sem titubear.
Eu sei que você não sabe porque na verdade você tá conhecendo ele através de mim.
Mas eu sei, e se sei ... Cada detalhe sobre ele, cada vírgula , cada ponto e cada reticência.... e eu simplesmente amo tudo sobre ele, até o pior defeito dele me equilibra . Eu sei todas as respostas de cor, porque o que é nosso fica gravado no coração e é decodificado pela alma.

___________
Commentaires