O Último Eclipse
- © by ysaflor

- 18 de nov. de 2021
- 3 min de leitura

Não subestime o poder da natureza, Marquinhos. Você me atraiu pra sua vida, basta se dar conta no que estava pensando e sentindo no eclipse anterior. Perceba quer estávamos os dois representando a casa 5 e na casa 11 que se trata exatamente de tudo que estamos vivendo agora.
Você lembra quais eram seus desejos e intenções mais profundos a 1 ano atrás? Tudo bem, Marquinhos, eu sei que você projetou tudo isso e a nossa história em uma mulher, porém não é assim que acontece. A mulher era a imagem que você conhecia no plano físico material, porém o seu espiritual, o seu inconsciente e suas verdadeiras intenções estavam ligadas a mim o tempo todo, você simplesmente transferiu para outra pessoa.
Porém, se você observar seus valores vai ver que são iguais aos meus.
Se você observar a vida que sempre sonhou e tava pedindo você vai ver que era a nossa, e só nossa. A nossa vida é tudo que vivemos lá, tá registrado e você pode acessar. Você pode pensar que quer uma coisa, mas seu coração tá pedindo outra.
Eu te falei: razão e emoção não agem juntos .
Eu nunca te disse que era perfeita, porque não sou. Eu só sou de verdade. O que tô te dizendo é que estamos ligados espiritualmente e que essa é a ligação mais forte e mais poderosa que pode existir em qualquer plano, seja ele físico ou espiritual. Mesmo você não entendendo essa dualidade da matéria, onde hora pensamos uma coisa e achamos que estamos sentindo e vivendo de acordo nossos desejos quando na verdade estamos sentindo e vivendo outra, olhe o outro lado.
Tudo tem dois lados, não esqueça.
Você pode pedir ao universo alguém que te complete mas o que seu coração tá querendo de verdade é alguém que te transborde. Você tem sede de profundidade, Markus, você não consegue ficar ali na superfície por muito tempo.
Esse seu medo inconsciente do fundo do oceano mostra justamente um desequilíbrio entre a razão e a emoção. Você tá pedindo uma coisa com a boca mas com o coração você tá conectado a outra com outra emoção.
Não adianta, Markus, enquanto você não seguir o desejo de sua alma essa sensação de vazio que tá te angustiando não passa. Sabe aquele copo de água que não mata a sede? É isso! Você pode beber a garrafa inteira mas a sua sede só vai passar quando você souber que o que é eterno não acaba.
A sua felicidade tem nome, lugar e hora marcada. Basta você se conectar e deixar fluir .
Não queira fazer o que todo mundo acha certo, você já se anulou demais para agradar aos outros, tá na hora de viver a sua verdade, tá na hora de viver o que vc prega ao mundo, esse amor puro e incondicional. Faça somente aquilo que seu coração pede, siga sua essência. Deixe que digam, quem pensem, que falem... se as pessoas te julgarem, no final são elas que vão colher o próprio julgamento.
Medo de quê e pra quê?
Saia dessa redoma sufocante porque isso não é felicidade. Você ainda tá abalado pela saída do portal, você não tá feliz, Markus, porque esse buraco negro que a poção do esquecimento provocou apagou tuas lembranças, mas não a digital da minha alma.





Comentários