Roite Bindele π
- © by ysaflor
- 5 de set. de 2022
- 20 min de leitura
Atualizado: 14 de jul. de 2024

Meu Mestre em Física me ensinou algo importante sobre espelhos. Eu nunca consegui entender física na escola, também não aprendi na faculdade, nem me dediquei o suficiente para dizer que dominava a matéria. Eu sabia o básico para não me perder nos conteúdos que eu precisava por em prática, e eu jamais imaginei que um dia fosse querer entender. Eu não via sentido algum na física até entender que ela explicava a minha realidade e, tudo que eu amava, continha um pouco de física: o sexo, a atração, a água, o fogo, o ar, ou seja, eu e o universo éramos parte da física … mas era tarde pra mim, afinal, como uma pessoa que não praticou no colégio e não aprendeu na faculdade teria chance de entender uma matéria tão complexa no mestrado ou doutorado? Eu nem considerava isso como algo relevante, até o Markus entrar em minha vida e me fazer viver a física. Parece complicado, mas ele foi o único no mundo que tirou a física do quadro negro e implantou quase que por osmose em meu DNA. O DNA do Markus era física, química e biologia pura … o meu parecia ser composto só de humanas, até ele se fundir a mim e, o resultado disso? Um MegaBang. Juntos, geramos uma terceira energia potente demais, forte demais e única demais para não dividi-la com vocês. Essa terceira energia é composta por uma tríade perfeita onde dois se tornam um, envolvidos com um cordão umbilical de proteção ligado ao cosmos, ao Deus da criação e ao Amor Incondicional. Esse entrelaçamento contém um fio vermelho invisível, inquebrável, que deu origem a famosa lenda de AKAI TO. Essa LINHA vermelha se chama ROITE BINDELE, e se trata de um código genético composto por éter , por isso é invisível, assim como o ar. Isso acontece porque a atmosfera é composta de gases incolores, então, seus elementos químicos absorvem luz visível, uma vez que, como ensina o arco-íris, cada um dos sete raios que compõem a luz corresponde a uma cor diferente. Funciona assim: quando os átomos de um gás são atingidos por luz, eles retêm alguns raios, por isso nossos olhos não são capazes de captar, a não ser que desenvolvamos outra habilidade para isso. Se o ar tem cor, apesar de estar sublimado por um raio incidente de luz transparente, ele é violeta. PORQUÊ não o vemos não é a pergunta mais inteligente a se fazer. A melhor pergunta seria a do Markus: "PRA QUE? Em que nos beneficiaria? Em que seria útil?" A verdade é que não seria nada prático viver envolto por ar violeta, teríamos que ser capazes de desenvolver outros filamentos do que chamam de lixo do DNA, que, ao contrário do que dizem, não se trata de lixo, mas sim de um projeto grande demais para a inconsciência da mente limitada trabalhar.

E já tem gente esperando nossos filhos, hahaha, calma gente, o mundo ainda não tá preparado pra essas criança, vocês imaginam a responsabilidade disso? Vocês imaginam o que seria gerar uma criança com tamanho potencial? Deus me livre ter meu filho sequestrado. Vocês lembram de um filme chamado The Golden Child (o rapto do garoto dourado)? Seria exatamente assim.

Pois é… por causa disso e de fatores além da compreensão, o Markus e eu não pudemos ainda trazer nosso baby a esta realidade, ela ainda é menor que ele para cabe-lo. Não podemos trazer um filho ao mundo fora do nosso propósito. Então, aguardem, porque já temos filhos demais. Se lembrem que são 14 crianças: nossos afilhados não serão menos amados, pode ter certeza. Mas nosso tesouro tá bem guardado, e a consciência dele existe desde o momento que nosso amor se fundiu e fecundou essa energia. E ela só não está preparada para se materializar ainda e, para evitar o que aconteceu nesse filme, para evitar todo sofrimento, para evitar que ele e nós passemos por isso., resolvemos esperar o tempo de Deus em nossas vidas. Essa criança não virá apenas para mudar nossas vidas, mas também para mudar a vida dos filhos e netos e toda a geração de vocês. Grande, não é ? Então é exatamente por isso que o Markus não teve filhos até agora e, se aparecer algum por aí, porque vai aparecer, pode ter certeza absoluta que não vai se parecer com ele, não vai ter nenhum traço dele nem a marca de nascença dele que eu amo tanto. Espera, antes que me interpretem mal ou reproduzam por aí aquilo que eu não disse, já vou anteceder os fatos e te explicar que não estou dizendo que o Markus não será pai, ou não pode ter filhos. Pai ele será, filhos ele terá, mas o que tô dizendo é que vai existir um tempo pra ele poder materializar esse sonho dele. Não vai ser quando ele ou outra pessoa quiser, não vai ser com qualquer mulher que ele vai conseguir ter esse filho, porque esse filho só pode nascer de uma única mulher e, adivinhem quem é a felizarda? Kkkkk. Sim, vocês acertaram. Essa única mulher sou eu. Cuidado ️ com o que você fala, povo lôko. Ele é estéril e não pode ter filhos? Não, não é isso, e eu garanto que ele pode fazer quantos filhos ele quiser, a única restrição é que esses filhos só podem ser feitos comigo. Chupa essa! Você é louca? Sou, sou sim, louca por ele. Como não ser louca por um homem que veio pra essa realidade e arriscou seu maior sonho de vida para me reencontrar e me amar? Como não ser louca por um homem que arriscou a própria vida e foi capaz de adiar os próprios planos por mim? Me fala, tem como amar menos esse homem? Inteligente pra caralho, esse homem me deixa louca! E, não, eu não tenho vergonha ou problema algum em assumir isso porque eu já menti demais pra ele quando o amava e dizia não amar. Hoje, aqui nessa realidade, eu só trago verdades. Eu só quero verdade entre nós e tudo que afaste da verdade eu quero que o vento leve pra bem longe.
_ Ysa, você pode provar?
Bem, eu não sou nenhuma bacharel em física , tive pouco tempo pra me dedicar à matéria e, mesmo que eu pudesse, talvez não o faria em respeito à ciência, é como eu disse, ainda é cedo, a humanidade precisa ser humanizada e precisa de evolução. Mas eu posso provar uma coisa: nosso primeiro filho é um menino. O pequeno príncipe já tem nome e eu não tenho medo de revelar a vocês o nome do nosso baby: Markus Toledo de Lima Sabino. Anotem, um dia vocês vão conhecê-lo, mas antes dele olhem para nossa princesa Emily que magicamente e misteriosamente é a cara dele, e, cá entre nós, nasceu com a nossa genialidade no DNA. Nossa futura cientista foi trazida a nós com uma missão maior, sempre em nossas vidas, porque assim ela escolheu, já pensaram nisso? O quão poderoso é ser escolhido em um cosmo como pai ou mãe por um filho que acredita em você, e que você pode ser o melhor para ele em todos os momentos na fenda do tempo eterno? Gente, isso é muito maior que podemos imaginar. Pensem: Por que ela escolheu a ciência? Ou,talvez, a ciência a tenha escolhido para algo maior... A Emily é meu orgulho não só porque me lembra ele em todos os sentidos e é uma inspiração pra mim, mas também porque ela me dá força. Nos momentos que eu acho que não vou conseguir, é só olhar para ela e eu levanto do coma que eu estiver. Nenhuma cadeia me prende e, quando se trata dela, o impossível se torna possível e eu renasço das cinzas como uma Fênix. Quer despertar meu poder? Mexam com ela. Nada, nunca, vai explicar de onde surge tanta força. Sendo escolhida pela ciência universal, essa cientista maravilhosa veio ao mundo fazer parte do nosso mundo e abrir as portas para nós e para nossa futura geração. Gente, olha que lindo! Vocês tem idéia do que é isso?

A nossa Emily veio ser a dama de honra do nosso casamento e isso no mundo espiritual tem um impacto muito grande. Ela vai à frente abrindo as portas da ciência para que possamos atravessar e materializar as realidades que já existem, mas ainda não estão materializadas, e isso é lindo! Eu me emociono porque ainda que vocês não possam conceber o que está acontecendo, um dia a Emily vai poder provar e, talvez, seja o nome dela que esteja estampado em jornais, revistas e capas dos livros que os filhos e netos de vocês lerão. Assim como o tataravô dela, meu bisavô Freud, ninguém deu os créditos a ele na época e hoje pessoas de todo o mundo o idolatra. Às vezes, nossa missão e contribuição à humanidade é só servir, deixando os frutos para outros colherem. Só espero que a Emily tenha a chance de colher muitos e muitos frutos das árvores que ela plantar, ela merece, e nós merecemos assistir isso. O maior tesouro dela tá guardado, e será dela, mas nessa realidade espero que ela prove da força que habita nela e nunca duvide do seu poder. Que ela use com sabedoria e a favor da humanidade, e se realize em suas muitas obras. Sucesso, filha, eu te amo!

E a Yasmin, Que foi prometida ao Markus ainda na barriga, e eu a adotei no coração desde o primeiro momento... Ela ainda era uma sementinha tão pequena, uma criança cristal que veio cristalizar , enraizar, e provar que a EQM vai além do que se pode ver.
Talvez, ela seja uma das neurologistas mais faladas nas próximas gerações e, se eu estiver certa, ela vai revolucionar. Eu e o Markus poderíamos querer mais o que dessa realidade além do nosso amor concretizado e mais uma vez experienciado? Experiência de quase morte não existe, gente. Será que tem como estar quase morto? Imagina um médico te dar esse diagnóstico, olha pra você e fala: "olha, você está quase viva." Kkkkkkk… hilário!! Se não fosse uma quase verdade... Quase, tipo a música “quase", do Markus em Serendipity, não conhecem ? A-VE-MA-RI-A! Vão lá ouvir na playlist do Spotify, vão. Essa música arrepia minha alma e qual não me tira dessa realidade? Difícil saber. Que gênio! Meu gênio. Uiiii … eu disse MEU! Tira o olho gordo e vai em busca do teu, perua, porque o peru de Marte já tem dona kkkk…. Mas Eu deixo vocês admirarem, afinal, olhar, querer, desejar não tira pedaço, né? Mas não toca não, bebê, até porque onde eu toco tua mão não alcança. Podia ter ido dormir sem essa, né? Mas a curiosidade não deixa, hahaha… e tem gente ainda boiando porque não entendeu a piada.
Ok, faz parte, e eu não vou explicar. Viajei... entende porque ele compôs, lá em Serendipity, "ela só quer viajar?" Porque eu sou essa viagem real que vocês tão vendo, e ele é o quê? Todo meu universo. Viajo, mesmo, viajo, me perco, me acho e gozo horrores... Desculpa, não quis tornar pública minhas experiências sensoriais, mas eu tô falando de gozar com a mente, não fisicamente, eu hein! Vocês são tão maldosos, viu …. Tá , eu assumo que a mente ativa gatilhos que produzem o mel de Marte em meu corpo. Querem mais referências musicais? Não, tá bom chega!
Aos Compositores dessa realidade, por favor, não me odeiem, pensem pelo lado bom, e qual é o lado bom? O lado bom é que vocês vieram contar e cantar a maior história de amor já humanizada nessa realidade e além disso. Vocês foram contemplados com o acesso à mente divina da criação. Vocês não são menos capazes, ao contrário, vocês tem mérito próprio, justamente por serem capazes, porque só quem tem acesso ao mundo espiritual pode ser capaz de compor com a alma e trazer a cura. A inspiração é do amor, não é minha, nem do Markus, nem de vocês ,mas essa inspiração faz parte de nós e, de certa forma, está em nós. A energia contida contém o que viemos materializar aqui. Sejam sempre gratos pelo intelecto,
pela capacidade e pelo portal aberto direto com Deus, mentores anjos e escolhidos para o grande resgate. Falando em resgate, onde anda meu salva vidas favorito? A-VE-MA-RI-AAA, arrepiei! Deixa, prefiro não saber, provavelmente na cama de alguma sirigaita por aí até descobrir que não é em outra cama, nem em outros lençóis, nem em outros corpos que ele vai encontrar a cura que veio buscar. A cura tá aqui, bebê, aproveita a farra porque depois de lembrar o que é provar da cura outra vez, hum…. Adivinha? Você não vai querer outra coisa a não ser se curar em minha UTI de tratamento SEXUAL E ESPIRITUAL intensivo. A cara de marrento se desfaz rapidinho, o stress passa longe, sobrepeso acaba e a única compulsão que você vai ter na vida vai se chamar Ysa Flor. É, nego, nesse sentido também não posso te ajudar porque
também tenho uma certa compulsão por você e pelo meu Maloka. Falando nele , como vai o Maloka? Que saudade dele. Espero que ele esteja do jeito que deixei, vê se cuida dele pra mim porque a vida não teria a mesma graça nem o mesmo sabor sem ele, e que sabor, hein?! Jesus, eu preciso rezar, de preferência o salmo 91 e o 23 que fala das águas tranquilas. Ah, meu amor, duvido que essas águas estejam tranquilas... estão transbordando repressão, mas quando desaguarem em mim, imagina que banho, hein? Se prepara! Então menino, se prepara, primeiro toma suco depois joga em minha cara… ok parei… Onde eu estava? Como este homem me distrai! Jesus! Tava falando sobre cores, ou sobre a cor verde que enxergamos em certos espelhos? Ok, buguei vocês! Mas lembrando as aulas de física e astrologia, estava falando sobre espelho e projeção, não sei porque ainda não dão essa matéria tão importante na escola, será que é porque a Emily ainda não chegou para acabar com essa palhaçada de separação? Ou vocês não entenderam ainda que essas duas coisas não devem ser separadas? Vocês estão destrocando o átomo da criação quando o separa, deixem de loucura! E volta aqui - entre 495 e 570 nanômetros está o comprimento de onda que o olho humano percebe como verde. Mas não confundam o verbo to be, eu disse que está e não que é. Então, quem é a louca aqui? Eu que sei a verdade ou vocês que enxergam a projeção como verdade? Perceberam onde mora a linha tênue entre seu sonho e sua realidade? Não, ta difícil, hein? O que eu estou dizendo literalmente é que o efeito físico da luz, quando um espelho está na frente do outro (em uma experiência que costuma chamar "túnel de espelhos") vai rebater e enfraquecer a capacidade reflexiva deste espelho. Logo, eu consigo te provar que nem tudo que você vê pode ser considerado uma verdade absoluta, afinal, o que você está vendo não é real e depende de muitos outros aspectos bem longe da sua consciência.
Precisamos sempre enxergar o outro lado, e só desenvolvemos esse olhar quando deixamos de ser a projeção alienada que acreditamos ser moldadas e reprogramada pela Matrix, e nos tornamos nosso próprio ponto de observação. Afinal, se você se observa você vive, mas se você não está se observando você apenas existe, mas não tem ainda a capacidade de viver a experiência, afinal, ninguém vive de projeções, o que significa que sua vida, até aqui, foi comandada por avatares seus que, para existir, precisaram de um espelho para se enxergar através de outras pessoas. Já pensaram sobre isso?
Você nunca foi o que te disseram... Imagina agora você se olhar em um espelho diferente e perceber que você não é da cor que acha que é? Imagina se seu cabelo é oposto ao que você enxergou a vida inteira, imagina se sua forma física for completamente diferente da qual você enxergou através desse espelho? Como você aguentaria esse baque? Você reagiria bem a tais mudanças? Seu físico foi dissolvido, logo, estamos falando sobre identidade?
Eita, pera, vamos devagar, porque é isso que ensinam por aí, e se baseiam nesse tão pequeno aspecto para falar sobre auto estima. O que, afinal, nossa identidade tem a ver com nosso físico? Ou até que ponto as duas coisas estão interligadas? Desculpa, mas eu não sou dona da sua verdade, mas sou dona da minha, e agora vou te falar sobre a minha verdade. A minha verdade me diz que uma coisa não tem nada a ver com outra, porque se toda sua auto estima tiver como base a sua aparência, imagina então como as pessoas fora do padrão de beleza vão sobreviver em um mundo altamente cruel e mercenário onde a sua imagem te torna um produto? Você é um produto? Credo, que loucura, como vocês aceitam serem rotulados assim? Então, você quer dizer que eu sou o que minha aparência diz? Que marketing é esse que vocês estão comprando como verdade? Caiam na real, vocês não são objetos e nem produtos vendidos nas prateleiras dos mercados para se comportarem como produto. Quem colocou na sua cabeça que sua aparência precisa seguir algum padrão para ser aceito? Você não precisa consumir produtos, moda ou adquirir coisas para ser quem é, isso não te torna alguém melhor ou pior, o que te torna melhor ou pior é algo que não podemos ver em espelhos. O que nos torna melhores não pode ser printado e manipulado por filtros no Instagram. Deixem de lado toda essa crença que te limita e te torna igual a todo mundo. Você não é todo mundo e você é um ser único e especial, e o que te faz ser especial não é a comida que você come, os produtos que consome ou as coisas materiais que você tem. O que te torna especial é a sua excentricidade, a sua originalidade, a sua individualidade como criação divina e, infelizmente, as pessoas estão perdendo isso quando se projetam em espelhos que enxergam como padrões perfeitos. Mesma boca, mesmos traços, mesma moda, mesma rotina, mesma mesmice chata de sempre, ter ,ter e ter… essa é a moda do momento: seguir padrões impostos pelo espelho social. Vocês só se esquecem de um detalhe importante:, na câmera, essa lente fica invertida, mas isso não te contam, afinal, a mídia, o marketing e toda a manipulação por trás dessa programação alienada não quer que você esteja consciente. Imagina o prejuízo se todo mundo descobre a lente invertida?! É essa a revolução que eles evitam e chama de paz? Não, gente, isso não é paz, ou ainda não aprenderam que a manifestação da paz é a guerra? E antes que me chamem de louca acordem para entender que guerra e violência são coisas opostas. Guerra é o manifesto pela paz, violência é a explosão da repressão, é a manifestação dos justiceiros que nunca aprenderam o que é justiça, revolta. Violência é a manifestação reativa de tudo que foi escondido ,manipulado e estrategicamente projetado em nós, então o que você acha que vai acontecer quando a verdadeira justiça chegar e rasgar esse véu de mentira e manipulação? Uma 3º guerra mundial? Não! Enquanto estiverem dormindo, o que vai acontecer é um governo gerando suicídio em massa. Isso não é guerra, é ditadura. Guerra é as claras. A guerra promove debates, estruturação, planejamento. Guerra é a luta com justiça, a luta pela paz. A guerra gera movimento, revolução e evolução do sistema que manipula o despertar. Guerra provoca a destruição das capas, das mentiras. A guerra promove a paz e as vezes para se chegar à paz interior, o físico precisa ser destruído para ser reconstruído sem manipulação e espelhos invertidos. A manipulação promove a violência, a ignorância, o derramamento de sangue, lado inconsciente da razão, destruição e caos, descontrole e indignação social. Então o que seu caos tem a ver com sua auto imagem? Será que você se enxerga como realmente é ou você se enxerga pelas camadas de projeções depositadas em você ao longo da sua construção social e pessoal? O que te torna mais rico, coisas ou valores? Você é o que você compra ? A que você se compara? O que dizem? Ou você é o que você nunca imaginou que era até o dia que você deixou de lado os espelhos e se olhou por dentro, de dentro pra fora a visão deve ser bem diferente, não?
Então, saia de si, deixe as projeções, pega a pipoca e senta pra se assistir. Assiste tuas ações e me fala através delas: quem você é de verdade? Assiste a forma que você acorda, o que você fala durante o dia, como você usa seu tempo, perceba seus medos, suas limitações, suas crises , suas vontades, desejos, expectativas... responde o porquê você quer o que você quer. Você quer adquirir algo porque você gosta ou porque alguém que você gosta também gosta? Você quer adquirir algo pra ser aprovado por alguém? Você quer algo para se parecer com alguém ou você quer algo para substituir alguém? Talvez você não perceba que alguma dessas verdades são inconscientes pra você e você repete padrões sem nem pensar no motivo que te levar a agir, então antes de agir, pense! Mas não pense só no motivo que vai te levar a essa ação, pense no gatilho que te provoca a ter essa ação, mas também pense se o resultado dessa ação te da aquilo que você quer. O que você quer dessa ação? Uma resposta, uma confirmação, uma certeza? Conforto? Que sentimento verdadeiro, aí dentro dessa sua ação, vai te devolver, que te faz tão bem a ponto de você repeti-la como um loopping automático? Essa ação deve te despertar alguma reação de prazer que te reafirma o tempo todo na mesma crença. Qual é a sua crença sobre você? Você realmente é quem diz ser, ou você só se habituou a se olhar pelos olhos dos outros? Você passou a vida inteira se olhando por reflexos externos, espelhos distorcidos e projeções, o que vai acontecer quando você achar um rio sem poluição externa e, pela primeira vez, ver sua imagem de verdade refletida nele? O que vai acontecer? Qual vai ser sua reação? Será que você vai aplaudir, admirar, contemplar e ser grato por quem você, de fato é? Será que vai cair um peso enorme das tuas costas nesse exato momento, ou será que você vai afundar nesse rio de tanta decepção quando você enxergar seu verdadeiro eu? Será que seu verdadeiro eu tem orgulho de quem você se tornou? Será que você vai ser sobrecarregado com essa consciência de estar consciente sobre quem você fingiu ser, seguindo padrões que inviabilizou sua sensibilidade e colocou em cárcere sua verdadeira essência? E agora, você vai ter força para aceitar sua consciência desperta? E você vai sair desse rio para mostrar ao mundo que renasceu ali um guerreiro disposto a romper com as projeções, ou você vai se tornar autodestrutivo e usar Plutão como desculpa para cometer suicídio nesse rio? Ou você vai ser fraco o suficiente para se internar em uma clínica psiquiátrica porque a consciência te enlouqueceu? Não, você não enlouqueceu, você apenas acessou a sua verdade, mas talvez você não seja forte o suficiente para lidar com suas frustrações, talvez você não se sinta preparado para encarar a sua verdade nas quem está? Nem sempre pedir a verdade é a solução. Verdade sem consciência não resolve seu caos. Peça sabedoria, peça consciência, peça paciência e, principalmente, peça a ativação do seu auto acolhimento, porque nessa hora só você pode se reabilitar. Não se acovarde! Evitar a noite escura da alma não vai te levar a lugar nenhum. Evitar o aprendizado é negar sua evolução. Ninguém nasce impermeável, inquebrável ou blindado para as experiências. Ganhamos recursos de defesa para nossa preparação, mas não significa que devemos usar os mecanismos de defesa para nos blindar. Na 3d não existe faculdade a distância, o aprendizado é presencial e enquanto não existir presença, entrega e confiança não vai existir aprendizado. Quebraram seu coração e você nunca mais vai confiar em alguém de novo? Ótimo, você só vai atrair o mesmo padrão e vai quebrar seu coração milhares de vezes até você aprender que o problema nunca esteve na entrega, mas sim na expectativa que existiu e que você projetou no outro, ou seja, nunca existiu entrega, o que existiu foi seleção do que você quis dar e receber.
Em uma entrega verdadeira, não existe seleção. Você entrega a sua essência sem esperar retribuição, e é justamente por não esperar que ela acontece, sem expectativas, sem projeções, sem necessidade de retorno… toda vez que você espera um retorno, você corre o risco inevitável de se decepcionar.
Se tiver que doar, doe sem apego, se tiver que se entregar, se entregue sem superficialidade. Quem tiver que te amar, vai te amar pelo que você é, sem esperar que você mude para atender desejos ou expectativas programadas. Você não é um produto, você é uma pessoa . Ninguém pode chegar em sua vida fazendo exigências, selecionado partes de você e jogando outras fora. Quem te escolhe não precisa te aceitar. Você já se perguntou de onde vem a palavra aceitação? Se pergunte e reflita nela hoje. Perceba o padrão se fortalecendo e se enraizando por trás de uma simples e “inocente” palavra. Tudo que você precisa aceitar vai contra sua essência, se você precisa aceitar é porque você não escolheu e se você não escolheu, quem ta escolhendo e decidindo por você? Você já pensou o quão serio é isso? Se você não tem autonomia sobre sua própria vida e precisa aceitar algo contra sua essência, talvez você tenha que repensar seus valores O Seu avatar inconsciente ta decidindo o rumo da sua vida e você tá chamando isso de destino? Por favor, quando você se casar peça ao padre ou ao cerimonialista que reconfigure a pergunta. Não façam merda no dia do seu casamento, não aceite seu companheiro ou sua companheira porque acha que você não tem algo melhor para aceitar, não diga que aceita aquilo que vai contra sua essência, porque esse casamento ja tá fadado ao desgaste. A gente só aceita obrigações, o resto a gente escolhe. A felicidade a gente não aceita quem diz eu aceito ser feliz ? A gente escolhe ser feliz. A gente escolhe se divertir, a gente escolhe fazer o bem… etc… cuidado, nem tudo e ou significa o que parece. Então se você casou nessa configuração sinto muito, sua essência tava aceitando por algum motivo inconsciente... Algo naquela pessoa que vai totalmente contra sua essência verdadeira. Se você descobrir o padrão, você vai ver que ele se repete. Então, se você casou por amor, amor verdadeiro, um amor puro sem ego, sem intenção de violação e manipulação , sem intenção de desconstrução dos seus valores do outro , sem expectativas projetadas no outro, sem partes selecionadas do outro , sem interesse ou benefício pessoal algum além de entrega e doação que representa o verdadeiro amor, então renove seus votos agora e reafirme perante o universo que você deixa de lado a aceitação e escolhe a fusão do todo, você escolhe o outro inteiro com todas suas partes perfeitas e imperfeitas sem exclusão ou reconstrução daquilo que você idealizou. Se pergunte agora: você se casou com a projeção ou com a essência dessa pessoa? Como isso é serio! Então, estar desperto e consciente é um processo que pessoas blindadas ou as que se dizem estar de corpo fechado não conseguem acessar. E o que acontece quando o outro muda depois do casamento? Sabe o que acontece? Você não sabia quem era o outro, você não conheceu o outro e você não amava o outro, você conheceu e se apaixonou por uma de suas projeções. Naquele momento essa era a projeção que você precisava porque faltava em você. Você, não se curou, você não se abasteceu, você não se conheceu antes, não buscou autoconhecimento, seu desenvolvimento, e cresceu acreditando e repetindo o que falaram que você era, mas, quem você era? Você nunca soube, e se você não sabe quem é como espera saber quem o outro é? Como espera que o outro saiba quem você é se você só mostrou ao outro suas projeções, suas idealizações, seus espelhos refletindo crenças e achismos. O que vai acontecer quando sua verdadeira essência se manifestar e seu verdadeiro eu aparecer? O casamento vai romper, porque os espelhos vão quebrar. Nenhum espelho resiste à experiência da verdade, porque quando a verdade aparece, as projeções e as ilusões caem por terra e, para isso acontecer, os espelhos precisam quebrar. Então, analise a sua trajetória até aqui e perceba os padrões que se repetiram ou continuam se repetindo. Ache a crença que reafirma esse padrão e rompa com ela em vez de romper com você. Não permita que o outro use sua assinatura para falsificar sua verdadeira identidade. Não é sobre a sua aparência, a sua verdadeira auto estima nada tem a ver com a capa que você usa. A verdadeira auto estima depende do equilíbrio da sua essência. Sua baixa autoestima tem a ver com o padrão da imagem que você construiu, aceitando preços como valores, aceitando troca como reciprocidade, aceitando substituir coisas por sentimentos, aceitando regras e imposições que não eram suas, se tornando um avatar moldado pelo padrão midiático, moralista ou se tornando apenas um produto nas mãos de outras pessoas… quem decide sua vida, afinal? Você é livre e faz suas próprias escolhas ou você é escravo e dependente da aceitação dos outros? Como as suas decisões estão afetando sua vida e moldando a forma que você se enxerga? Você é como as pessoas enxergam? Você se mostra como verdadeiramente é ou você tem medo de não ser aprovado? Você tem medo da rejeição, caso sua essência venha a tona e reflita seus verdadeiros valores ao mundo? Você tem valores, ou você só aceita tudo que te dão ou te impõem ? Lembre-se que antes de atingir a consciência e despertar você não é o que dizem, que você não é o que pensa ser, você não é o que querem que você seja, você não é um produto à venda com selo de qualidade. Mas antes que você faça a maior descoberta da sua vida, você precisa aprender o que você não é para saber quem de fato você é. As vezes, a vida funciona de trás pra frente você já pensou sobre isso? E se o nascimento for a morte e a morte for só o o nascimento? Ahhh, kkkk, calma!!! A humanidade ainda não tá preparada para essa descoberta. Talvez meu bisavô Freud, ou meu tio bisa Tesla tenha que morrer para vir aqui provar isso ou talvez alguém de sua geração desperte e acorde a humanidade em uma BigMega fusão nuclear. Qual será o próximo planeta que vamos morar? Vamos migrar para outra dimensão, ou vamos trazer a outra dimensão? São só possíveis possibilidades, lembre-se que a minha verdade não precisa ser a sua verdade, mas uma coisa é verdade para nós dois:
Ser e Estar nunca foi tão simples e tão complexo.
Ysa Flor
_____
Serendipity 11:11 - O Portal do Amor
Comentários