top of page

Cuida bem dele!

Atualizado: 4 de fev. de 2022

Essa é uma re-postagem

1a postagem: 02/01/2019

Garota, você já acorda assim? Nem um beijo de bom dia? Misericórdia! Foi no banheiro fazer a higiene, escovar os dentes, tirar o bafo, jogar uma água termal? E essas olheiras? Misericórdia, ô coragem! Cheia de preenchimento na cara e ainda tem coragem de mentir. Filha, se fez assuma, ao menos seja sincera porque você mesmo se contradiz o tempo inteiro. Que besteira, a gente faz merda na vida por tão pouco e nem imagina. Ninguém acredita mais em uma palavra tua do tanto que tu mente, criatura.

O que você quer com o celular na mão?

O boy acabou de acordar e você dando prioridade ao Instagram? Garota, olha nos olhos dele, sente ele, se conecta a ele. Como você troca uma conexão real por uma virtual? Enquanto você tá aí com celular na mão e ele olhando pra você querendo atenção, eu no seu lugar faria diferente. Se eu estivesse aí jamais dormiria com esse pijama cinza de vó, sem vida, que clima nublado. Eu dormiria com uma lingerie sexy, cabelo solto escovado só pra ver ele acordar e me jogar embaixo do chuveiro. Em vez de beijar e fazer amor você ta aí em uma tela manipulada se conectando a falsas verdades? Ei garota, da um tempo porque não tenho paciência pro seu gelo. Eu sou de fogo e no seu lugar agora essa casa tava toda em chamas e o corpo de bombeiro não ia dar conta de apagar. Íamos morrer e renascer um no outro várias e várias vezes.

Nessa hora o celular ia tá em qualquer lugar, até em baixo da cama, foda-se!

Garota, me ouve, toda vez que você entra no carro e ele, todo cavalheiro, abre a porta pra você, ele tá esperando um sorriso e no mínimo um beijo na boca daqueles bem dado, obrigada você fala pro vizinho. Ele você agarra. Quando você entrar no carro mais uma vez com esse celular na mão você vai lembrar de mim, eu vou tá aí na sua mente falando: "desliga isso e aproveita o momento com ele , porra!" Aproveita esse momento para flertar com ele, aproveita que ele não pode tirar os olhos da pista e tira a blusa e joga na cara dele. Vai tirando tudo, a calcinha talvez ?! Ups! Essa foi demais pra você, né ? Tá, eu entendo, Sandy. Mas já que você é toda cheia do mimimi vou te ensinar umas técnicas, não precisa ficar pelada não. Veste um vestidinho e joga só a calcinha, entendeu? Problema resolvido, você tá vestida e o boy louco com essa jogada de calcinha no volante. Aproveita e diz algo picante bem no ouvido dele. Ah, já sei, não faz teu estilo, ok. Então chata fala sobre música, ele gosta , aquela série que ele adora , sobre as novas fases do jogo fala sobre a noite passada ... se é que teve!

O que falar, né?

Ai, lá vai eu com essa mania de apimentar as coisas, a noite passada seria apimentada se fosse minha, já a sua, sem comentários, é melhor mesmo você não comentar. Comentar o que? Calcinha de vó, pijaminha cinza, e o que rolou nesse clima? Um boa noite e um selinho talvez, né ? Isso se você não tava cansada e apagou com o celular na mão. Credo, até pra cama você leva o celular? Fica ouvindo músicas de seu ídolo e babando em cima dele enquanto o boy tá aí do seu lado! Aí já é demais, ao menos espreita a presença dele. Relacionamento a 3 não funciona gatinha, e olhe que eu testei. Esquece! Ja sei, dei dicas demais. Pula a noite passada, você não tem nada pra contar. Acho que até os meus sonhos são mais quentes e divertidos que a tua realidade. Garota não quer transar?

Tudo bem, quando não tem aquela química avassaladora igual a nossa realmente é compreensível.

Mas pelo menos larga esse celular e abre a boca , conversa com ele, ele é super comunicativo, adora conversar sobre tudo, mas claro, tudo que tenha conteúdo, não adianta você querer falar de batom e de ex , assim não rola, que piegas. Esses momento aí no carro era tão legal comigo. Em vez de você ficar com medo gritando e pedindo pra dirigir devagar, senhora certinha, curte, entra na vibe. Sabe o que ele vai fazer agora? Ele vai meter o pé no acelerador e vai correr feito louco na pista e se ele ameaçar tirar as mãos do volante como fazia comigo então acho que você morre,né? kkkkkk

Eu adorava essa adrenalina, não que meu seja certo, mas quem disse que o certo sempre é o melhor? Às vezes a gente pecava um pouquinho pra não sermos arrebatados tão cedo, hahaha... Você deve tá me chamando de irresponsável agora Então meu bem volta pra casinha e vive tua vidinha sem sal, sem açúcar e sem pimenta. A gente brincava sim, mas com responsabilidade, olhava o movimento, se tinha carro ou pessoas, colocava cinto e sabíamos que não corríamos perigo um na companhia do outro. A gente se garantia, era só diversão e alegria. Às vezes no meio do caminho eu gritava:


"Ai amor, para, quero fazer xixi". E ele olhava assustado:


"É sério, amor? Não da pra esperar chegar? "


"Não Markus, é sério."


E quando ele parava eu chamava ele e dizia:


"Amor, desce vem comigo pra você olhar se não tem ninguém vindo."


Quando ele descia eu agarrava ele, rasgava a camisa dele e dizia:


"Isso é pra você me respeitar, você já viu uma dama fazer xixi em beira de estrada? Da próxima vez que você parar vai ser pior, hoje eu tô calminha."


"Ave maria, Ave maria, Ave maria, assim fico louco! Você não tava apertada, filha?"


"Deixa de ser burro, Markus, foi estratégia pra você parar o carro."


"E por que não pediu? Eu parava."


"Por que pedir? Pedir perde toda a graça."


"Ave maria ,ave-maria ,ave maria.."


Depois de altas aventuras admirando o por do sol, a gente deitava de mãos dadas e ficávamos ali alguns minutos conectados com o universo e fora do planeta terra. Era a coisa mais incrível do mundo. Ele chegava no Studio tão feliz. Eu trabalhava tão feliz. Quem ama não tem tempo pra reclamar da vida, do cabelo da maquiagem, nem de reparar na roupa dos outros. Porque quem ama tá feliz demais vivendo , transando , amando.

Quem ama tá conectado com seres divinos superiores.

A densidade da fofoca, do egoísmo e da murmuração fica pra quem tá na vibração da 3D. Eu e ele erámos tão felizes que nem me lembro se um dia perdemos um dia de nossas vidas reclamando de algo. E você, garota? Tá feliz de verdade vivendo essa vidinha meia sola, parada se arrastando pela vida? Que maresia, que tédio, tá me dando nos nervos ver o meu guerreiro assim. Logo ele, que adora movimento, novidade, emoção .... E não adianta dar uma de dona do buteco, em seu caso nem álcool resolve, só um conselho: cuidado com dependência, você é nova demais pra brincar com coisa séria. Beber não é sexy, fumar não é sexy, nenhum tipo de droga é sexy, nenhum tipo de vicio é sexy. Não sei onde anda os valores de quem diz que acha sexy algum tipo de vício. Enquanto você tá achando sexy e propagando essa crença limitante por aí, postando fotos bebendo, tô eu aqui tentando combatê-la . O mundo não precisa de entorpecentes, já tá todo mundo entorpecido demais caindo em poços profundos, esquecendo de fazer conexões reais pra fazer conexão com o virtual, querendo ser e copiar o que elas não são...

As pessoas precisam acordar desse coma do ter para ser. Ser de verdade, ser completa , ser saudável mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

Eu estou lutando em ONGs com pessoas presas nesse tipo de vicio , onde tem muitas viciadas de verdade e não brincando, bebendo e fumando por capricho. Tem pessoas lutando sem conseguir sair do vício. É sofrido ver pessoas tentando e tendo recaídas ... é triste e revoltante depois de acompanhar tudo isso, toda uma luta externa e interna ajudando um dependente e depois abrir o Instagram de algum sem noção da vida e ver a bebida sendo usada como diversão por uma pessoa saudável que não precisa se afundar assim. Só pense como você vai estar daqui a alguns anos se continuar usando o álcool ou cigarro como escape de uma realidade que você mesma quis ter. Isso não é sexy, moça!

Sexy é se cuidar.

Sexy é ser feliz.

Sexy é ser dona de si.

Sexy é não depender de estímulos químicos para se sentir inteira é realizada.

Sexy é estar livre e entregue somente ao amor.

Ser sexy é ser livre, protagonista da própria vida e não espectadora da vida dos outros.

Quem cuida da sua vida ganha mais, expande mais e se passa menos.

Viva, menina! Vai viver tua vida! Você ainda é nova, bonita e pode ser sexy, basta pensar antes de falar. Se tem uma coisa que Markus adora é uma mulher inteligente, dona de sim e não uma manipuladora, que joga ideias prontas e decide que vai ser assim, fazendo o outro acreditar que ele teve alguma escolha. Nossa, que horror conviver com alguém egoísta assim. Ser casal não é manipular e fazer o outro realizar todas suas vontades . Ser casal é somar, é entender que além das suas vontades o outro também tem as próprias vontades. Ele não precisa falar o que quer porque se você tiver preocupada em fazê-lo feliz você vai saber só de olhar pra ele. Você vai realizar os desejos e vontades dele antes de cobrar os seus. Se você de fato o amar você vai cuidar dele como ele merece ser cuidado. Você vai saber as preferência dele, as necessidades dele e em vez de sugar você vai somar com ele adicionando cor, adicionando vida, adicionando luz, adicionando valores, adicionando conhecimento, amor, sonhos e realizações porque não são coisas que fazem alguém feliz, o que faz alguém feliz de verdade é viver de acordo sua essência então viva a sua e o apoie para viver a dele.

Você já se perguntou onde está a sua essência agora?

Ei garota, você não precisa ser eu. Admirar você pode, seja bem vinda, estamos aqui para ajudar, somar e multiplicar valores, mas copiar é negar quem você é. Onde está sua essência? Onde está sua originalidade? O que te difere? Ei, eu sei, lembrou dele, né? Seu ídolo, onde você projeta todos os dias seus sonhos e sua felicidade impossível. Olha, se você ama, se você quer, e se for pra ser será, basta você persistir em seu caminho sem boicotar o dos outros. Não use as pessoas como degraus. Pessoas tem sentimentos, pessoas tem fragilidades mesmo quando parecem ser fortes, então não ataque as pessoas pelas fraquezas delas. Você é geniosa quando quer, então use essa sua motivação para o bem, para ajudar, para encontrar seu caminho, assim você vai estar ajudando outras pessoas a encontrarem o caminho delas também e fazendo isso você tá seguindo seu propósito de vida.

Estamos todos aqui pelo mesmo motivo, não me enxergue como alguém inatingível, perfeita e detentora de todo o poder.

É, eu sei, tenho meu lado deusa. Você também tem só não aprendeu ainda a desenvolver então se reinvente, se descubra, saiba quem você é porque antes de se conhecer você não pode ser completa, muito menos amar ninguém de forma plena. Você só entende o verdadeiro amor quando aprende a se amar, e não to falando da boca pra fora, to falando de uma conexão profunda com você mesma.

Eu não sou melhor que você, moça, com certeza você tem seus dons, seus talentos, suas habilidades, e mesmo que não seja tantas você pode aperfeiçoa-las e fazer a diferença na vida de alguém.

Queira ser mais que alguém vivendo na sombra de outra pessoa. Queira ser você, por mais perfeita que outra pessoa pareça ser, em primeiro lugar tem que estar você. Não minta sobre o que você gosta, não poste porque todo mundo postou, não compre porque todo mundo tá comprando, não vista porque é modinha, não altere sua identidade para agradar alguém ou ser quem você não é, esse é o maior pecado que você pode cometer contra si .

Eu não tenho raiva de você, e por mais que você grite, me xingue e esperneie querendo provar a todos seu valor, eu to aqui Zen na minha vibe porque eu sei que não adianta gritar, o universo não ouve gritos. Você não precisa provar quem você é a ninguém porque quem precisa saber já sabe. Só você precisa saber quem é para se realizar e se tornar a mulher empoderada que você busca. É fácil, basta ser de verdade, basta seguir sua essência. Não existe no mundo caminho mais feliz que esse. Se você não vive a sua essência não tem como encontrar a felicidade plena. Não tô me referindo a momentos felizes, porque isso todo mundo vivencia, tô falando de ser plenamente realizada e feliz.

Não basta ter, você tem que estar conectada ao que você tem, é como uma frequências radio, o que adianta ter o aparelho aí em sua casa se ele tá desligado?

Se você tá emitindo ondas e usando sua frequências em outro rádio esse rádio aí do teu lado não tem participação nenhuma na tua vida, é só um aparelho desligado. A sua vida tá em outra pessoa a tua energia tá voltada a outra pessoa e você tá fazendo o que aí? Tentando projetar nele o outro lado da mesma forma que ele projeta nossa história em você? Pelo menos ele não sabe, pelo menos ele não tem lembranças, mas e você? Você sabe exatamente o que tá fazendo, querendo e pensando.

Então acorda, assuma! Levanta e dá rumo a seus sonhos, segue tua vibe, a tua jornada, aprende com teus erros e comemora teus acertos.

O jogo da vida não é fácil pra ninguém porque todos temos o que vencer, o que superar e o que melhorar, então antes que ele cante pra você a música “você não é ela “, para de imitação e seja de verdade. Pare de querer reviver o que eu tive com ele. É impossível reviver nossa história. Somos diferentes, únicos e cada experiência é uma experiência, então se você sente alguma coisa por ele, viva o que você tem, Mas por favor só não inventa nenhum sentimento porque mais cedo ou mais tarde vai ser perceptível para todos, inclusive para ele. Viva o que você tá sentindo, seja de verdade para você e para ele, se poupe e nos poupe, seja admirável para ele e principalmente para você. Cuida de você, mas cuide também dele , faz uma comidinha diferente gostosa pro boy, ovo e peixe todo dia ninguém merece.

Aprende umas receitinhas novas,não precisa ser as minhas que ele adora mas se quiser fazer também não ligo, e se não quiser o YouTube tá aí pra ajudar quem não sabe.

Não existem desculpas hoje em dia, quando a gente quer de verdade não existem obstáculos, então se joga, garota!

O cara chega cansado, com fome e você não fez nem o almoço? Acho que não tem nada pior que chegar cansado depois de um dia de trabalho e não achar o que comer, e não tô falando que você tem quefazer e porque é sua obrigação, não é nada disso! Com certeza vocês podem ir ao melhor restaurante da cidade e comer até todo dia se quiser. Quando eu tava com ele eu também podia fazer isso, mas eu preferia fazer porque eu gostava, eu não fazia por obrigação eu fazia porque adorava ver o sorriso dele, adorava ouvir os elogios dele adorava ver ele repetir o prato adorava ter que congelar o feijão pra ele não comer a panela inteira de vez. Eu adorava vê-lo feliz , eu adorava vê-lo se gabando pros amigos que a mulher dele sabia cozinhar como ninguém, eu adorava o orgulho que ele tinha de mim em todos os sentidos, eu adorava mesmo, era prazeroso, jamais cozinhei reclamando ou dizendo que tava cansada ou com preguiça. Qualquer coisa que eu fazia pra ele eu sempre fazia com a melhor energia, com amor, com carinho... Eu nunca fiz porque era minha obrigação, porque na verdade nem era, nosso relacionamento não tinha isso de obrigação um com o outro, a gente sempre fez por amor. Eu sabia que ele sempre fazia tudo que podia por mim , eu sabia que quando ele pegava o carro e ia no mercado 24 hs só pra comprar o sorvete que eu gostava não era por obrigação eu sabia que quando ele fez o curso escondido de culinária pra preparar um jantar romântico na laje pra mim não foi por obrigação , eu sabia que quando ele esquecia meu remédio em casa e saia correndo no meio do ensaio pra ir na farmácia ou em casa buscar não era por obrigação eu nunca pedi ou precisei mandar, ele só me olhava e sabia que eu tava com dor. Eu nunca precisei falar com ele a data do meu ciclo mas ele sabia porque prestava atenção em mim.

Ele era aquele cara que me tirava do chão e me fazia rasgar todas as capas porque ele provou que rasgou todas as capas dele por mim.

Nosso relacionamento era reciprocidade, equilíbrio e não existia eu fazer mais por ele ou ele fazer mais por mim, não existia: "eu tenho que fazer, eu tenho que ir." Existia: "por você eu faço, por você eu vou." Existia Eu por ele e Ele por mim. Existia companheirismo, segurança, porque existiam raízes profundas e um wí -fi poderoso nos conectando. Quando ele

retribuía fazendo as coisas que eu queria sem eu pedir eu sabia que ele tava fazendo por mim. Ele não tinha obrigação de ser o namorado perfeito, eu aceitava ele com todos os defeitos, mas quando a gente ama de verdade a gente enxerga nossos defeitos e a gente quer melhorar para nós e para quem a gente ama. Quando eu tava com ele eu só queria ser a melhor pessoa do mundo pra ele, eu só queria tá ali inteira pra ele, eu só queria me conectar a ele e a mais ninguém. Ele me fez melhor porque eu também contribui para que ele se fosse melhor. Ele resgatou a minha melhor versão e eu resgatei o melhor dele.

Nisso se baseava nosso relacionamento, em uma evolução constante, não queríamos voar separados, a gente voava juntos de mãos dadas e era mágico.

Eu nunca senti que era menos e nunca fiz ele se sentir menos. Não andávamos um na frente do outro, andávamos lado a lado. Então eu não tenho motivo pra invejar você, ou seu “relacionamento” porque eu tive o melhor dele e ele teve o melhor de mim e juntos tivemos o melhor um do outro e mesmo longe sabemos que ainda temos um ao outro, é impossível romper essa conexão.

Então aproveita tua história e deixa a minha .

Você devia tá satisfeita e feliz por eu ter cuidado tanto dele pra você usufruir agora, por eu ter amado ele e feito só bem a ele, por eu amar e mandar boas energias todos os dias, independente se ela tá com você ou não. Eu continuo oferecendo o que tenho porque estou consciente que não posso desejar mal a você , porque desejando mal a você eu estaria desejando mal a ele e a mim, e isso seria impossível!

Eu desejo tanta, mas tanta felicidade que não cabe em mim, porque quando a gente ama não importa com quem o outro esteja, a gente sempre quer o melhor.

Eu me garanto demais para deixar minha auto estima ser abalada só pq ele não está fisicamente aqui agora comigo, mas espiritualmente ele está todos os dias, eu durmo e acordo com ele todos os dias e garanto que temos mais conexão do que você ao lado com o celular na mão, então aprende, garota:

Às vezes tá do lado não significa tá dentro.

Eu sei que fui o melhor, e eu sei o que representamos um na vida do outro, não tem nada que possa mudar isso, então deixa nossa história ser lembrada, ser contada e ser mostrada ao mundo. Você não devia tá tão preocupada comigo que, ao contrário do que você fala e pensa eu não desejo mal algum.

Te envio amor, luz e percepção todos os dias.

Você devia tá preocupada com sua própria jornada , seu próprio caminho e aproveitando cada momentinho da vida porque ela passa rápido demais para se lamentar. E quanto ao amor, o amor sempre vence, não temos o que competir, isso aqui não é competição. Apesar de jogo ser jogo e treino ser treino isso aqui é aprendizado, evolução pela qual cada um precisa passar por experiências boas e ruins e eu não estou imune a isso . Então aguardo com saudade e sem ansiedade as voltas que o mundo da para enfim viver minha outra fase, meu outro momento. Enquanto isso vai aprendendo, a vida tá te dando oportunidades valiosas de crescer também. Tudo o que ele quer quando chega em casa depois de um dia de trabalho é um banho quente, uma comida gostosa, um sorriso abraços , uma recepção calorosa , uma massagem, um momento relaxante conversa , risadas, um pega pega, ah vai, quem não gosta? Comigo ele não teve uma casa, ele teve um lar, e você fala em público assim pra todo mundo ouvir que rotina e não fazer nada é bom? Você dá patada nas fãs dele, faz cara feia quando alguém para ele pra tirar foto, menina, o que você pensa da vida? Graças a ele, mas também a elas ele tá voando.

Respeita as mina" Em vez de tratar mal chama elas pra perto, promove eventos, faz sorteios para as meninas, interage com elas.

Você faz e fala tantas coisas banais, tão desnecessário, tão raso, tão vazio... Tá na hora de crescer e fazer alguma coisa da vida. Em vez de me mandar indireta e ficar denunciando meu perfil põe isso na real, eu mando a real sem mi-mi-mi e sem dar voltas. Eu sou real e não um fake, então se não quer ouvir não enche. Em vez de tá aqui falando de mim vai aprender a cozinhar ou a fazer algo útil tipo divulgar aquele que você diz que ama. Você tem coragem de postar teu ídolo por minuto mas não tem coragem de postar quem você diz amar?

Espera, não entendi! Não é confuso? Alguém entende isso?

Fala a verdade, rap não é o estilo musical que você curte, todo mundo já percebeu que você é a mina do NX Zero, você deixa isso claro. Olha meus stories e olha o seu. Mas agora que você tá decidida a mudar, agora posta fotos com bicho, o que não fazia antes de mim, agora você mudou até a cor da camisola e colocou uma coisa menos apagadinha, parabéns! É isso aí vizinha. Agora você também grava cantando, ah, que legal, mas podia aproveitar e divulgar mais teu boy porque ele merece, dá um apoio aí, não deixa eu divulgar sozinha não, Ajuda! Você ajudando ele você também se beneficia, eu não ganho nada mas nunca pensei em ter algo em troca. Já você vai ter. Garota, tô te dando uns toques porque agora que você começou a me imitar, a gostar do que eu gosto e a fazer o que eu faço, não significa que é em mim que você se inspira, só toma cuidado pra não exagerar na medida porque se me imitar demais ele pode confundir a mina. Hahaha... imagina ele trocar teu nome na hora H e te chamar de Ysa! Uiii, delicia!

Brincadeira, viu bonita? Onde tá o seu senso de humor?

Confundir ele não vai, isso eu te garanto, porque até inconsistente ele sabe que igual a mim não há. Ele sabe q sou única, exclusiva, original, e você insistindo assim em me imitar em vez de tentar fazer ele esquecer você vc tá fazendo ele lembrar.

Seja esperta, Pensa!

Aquela camisolinha vermelha caiu bem, tá vendo? Não custa se arrumar um pouquinho melhor para o boy. Claro que não chega nem perto da que eu usaria, mas foi um bom início, Parabéns! Olha , ele gosta de aventuras, não curte só papai e mamãe, ele gosta de inovar mas também não gosta de passar o dia todo pra dar uma. Solta essa marra garota, assim você perde o clima esse tempo de 3 horas que você passa pra da uma ele gosta de ir mais rápido, porém mais intenso, entendeu? Em três hora dá pra dar 3, às vezes dependendo do dia até 6, fica mais divertido, mais gostoso e mais ... ah, deixa pra lá, tem coisas que não tem necessidade de falar, mas ele entende como ninguém o que tõ dizendo. Hum... ele também adora

bolo de chocolate com morango e brigadeiro, gosta de nega maluca, gosta de bolo de sorvete e adora o de bis com brigadeiro. Ele gosta de frigideira , gosta de bolinho de bacalhau e de aipim com carne seca. Ele adora abacaxi grelhado, salada com morango e laranja e churrasco, adora manga em cubo na salada. Ele gosta de escondidinho de carne do sol, lasanha ele só gosta da minha porque só eu sei o ingrediente e a alquimia que muda tudo e no mundo inteiro só tem um tipo de queijo especial que ele gosta, o único que ele come. Grão de bico ele só gosta do jeito que eu faço, só fervido com água e sal ninguém merece, assim nem eu gosto. Ele não comia salada mas eu deixei ele viciado na minha salada, ele ficou tão seletivo saudável, ganhou músculo porque era magricelo pra porra, mas depois de mim .... ficou todo definidinho , tanquinho , fortinho, não que eu goste de homem bombado, nada contra, só não faz meu tipo, mas ele ficou todo gostoso, fortinho sabe, nem musculoso e nem magricelo. A gente ia pra academia junto, fazia corrida às 6 da manhã todos os dias e terminava a corrida no chuveiro. Ave maria, melhor nem lembrar! Aí vem você e faz o que? Deixa o cara engordar, deixa ele largado, só Comendo fast food em shopping, comida gordurosa, acabando com a saúde e com o meu físico malhadinho. Me dá um desespero ver ele assim, mal cuidado, parece que envelheceu 30 anos e olhe que é mais novo que eu. Isso me deixa tensa de verdade! Não falo nem pelo físico, dar uma escorregada é normal quando a gente não tá bem, eu também já fui obesa, isso não é vergonha e nem defeito. Claro que interfere na saúde, interfere na auto estima e todo mundo sabe só que ninguém tem coragem de falar verdades como eu falo assim, sem antes dar voltas e voltas ....

O corpo tem jeito, a aparência tem jeito, tudo hoje na vida tem jeito quando se quer mudar.

O que me deixa mais triste mesmo é ver ele desanimado sem aquela intensidade que eu tava acostumada , sem vontade, às vezes tentando e se esforçando muito pra alcançar algo, sem fazer exercício. Ele precisa gastar energia para dar o melhor de si e assim largado, saindo desarrumado, camisa velha e cheia de bolinha, gola frouxa de qualquer jeito. Olha quando eu cuidava ele era styling. Desculpa aí, mas tá mal cuidado mesmo. Cadê o meu Markus stilying?

E essa barba por fazer, credo, mil vezes o meu Marquinhos e eu vou resgatar ele nem que seja a última coisa que eu tenha a fazer aqui.

E não se preocupe, não pretendo bater na porta da tua casa pra pedir pão duro.

Imagina uma cena dessa: a loira aqui chegando, batendo na porta vestida de personal as 6 da manhã e chamando: "Markus vem, bora malhar! Ave maria, o mal é a maldade, a gente só ia malhar. E você ia deixar? Olha garota, falando sério ,eu deixaria, mas ele não iria. E se você deixar, será que ele vem? Agora se você ficar proibindo ele de fazer as coisas você sabendo ou não ele vai fazer, só uma dica, tá?

Ai que saudade, Markus. Saudade de ver aquele sorriso verdadeiro no rosto cheio de micro expressões de felicidade, de ouvir aquelas crises de riso e ver você interagindo todo feliz nas redes sociais. Saudade de ver você filmando cada passo que eu dava com tua camisa. Ai nego, como sinto tua falta! Ai que vontade de resgatar o meu Markus.

Faz o seguinte, em vez de falar mal de mim, me erra, não foca no alvo errado, viu garota? Eu sou alguém que só quer o bem dele, só quer ajudar. Vai cuidar dele em vez de reclamar, faz ele voltar a brilhar como antes, incentiva ele a crescer e não deixa ele se sentir menos do que ele é.

Ele é um homem inacreditável, incomparável , imediato , vibrante , másculo , carinhoso , fogoso , compreensivo...

Mas ele tem sentimentos e deseja viver um amor recíproco, então larga a merda desse celular, se desconecta do mundo um pouco e curte cada minutinho precioso ao lado dele. No seu lugar era o que eu faria, Avemaria, eu cuidaria e viveria o mágico presente da presença. Você tá aí agora deixando esse momento passar.

Um dia você vai lembrar disso e vai lamentar não ter aproveitado casa segundo.

Eu aproveitei todos e sinto saudade, imagina se não tivesse aproveitado?

Quando a gente vive e se entrega a gente não perde nada , a gente só ganha, então vê se aprende, tira a mão do celular e coloca a mão em outra coisa, desde que seja nele. Vê se aprende que quando ele te levar pro cinema ou pra jantar é porque ele quer você ali conectada com ele e não conectada a outras pessoas via celular. Viva o momento presente, seu celular não vai sumir se você deixá-lo dentro da bolsa esperando no silencioso. O principal tá aí com você agora, o que você tá buscando fora desse momento? Espero ajudar você e tantas pessoas que estão perdidas, vagando e passando pela vida sem entender nada. Acorda, querida, viva, e cuide do Marquinhos pra mim.


________

Serendipity 11:11 - O Portal do Amor

Ysa Flor

02/01/ 2019

Comentários


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page