Aprende a diferença!
- © by ysaflor

- 12 de set. de 2021
- 14 min de leitura
Atualizado: 12 de fev. de 2022
Essa é uma re-postagem.
1a postagem: 07/02/2021
Nada que uma boa maquiagem não faça. Andei tomando um solzinho para dar uma bronzeada, afinal, já que a minha vitamina P está temporariamente indisponível, estou usando a D de improviso e tá dando resultado, viu? Recomendo! Mas não é só isso, estou usando um iluminador da Boticário que ao mesmo tempo é uma maquiagem bronzeadora, gente! Que bronzeado perfeito! O resultado me surpreendeu, claro que tenho um favorito, mas volto e mostro o segredinho que vocês tanto perguntam, porque não estou com Iluminação adequada agora, mas durante o dia fica a coisa mais linda na pele. Tô voltando a usar meus produtinhos do ASTRAL e estou feliz demais com o resultado.

Quem me vê assim nem imagina que estou trabalhando, hahaha... Meu anjo, eu não sou obrigada a trabalhar de rasteirinha, coturno ou tênis só porque a senhorita acha bonito ... Você gosta? Use você. Quando eu acho que devo, dependendo a ocasião, eu uso. Uma fake outro dia veio aqui me deixar a mensagem que eu devia estar desconfortável para trabalhar. Agora veja só minha linda, já passou pela sua cabecinha oca que o que é confortável pra você pode não ser pra mim? Tipo, vou dar um exemplo pra que você entenda. Talvez você não goste de dormir com esse travesseiro aí ao seu lado porque você tava acostumada com um travesseiro pequeno e molinho, e na sua cabecinha esse aí do teu lado pode ser muito grande e roliço e talvez por isso as vezes você reclama que machuca, mas o problema não tá no travesseiro ao teu lado, tá na sua falta de uso. Quando você usa sempre tênis e depois, do nada, usa um salto 15 o dia inteiro, lógico que vai ser desconfortável, mas existem técnicas. Você começa com um salto mais baixo, depois um mais alto, e só uma hora por dia até se adaptar. Você tem que saber o tamanho certo do seu calcanhar, comprar o tamanho certo e investir em um salto adequado para seu pé, mas antes você tem que consertar sua postura, tem que prestar atenção na pisada e principalmente se seu pé encaixa direitinho sem machucar. Se encaixou, minha filha, só vai, mas não de qualquer jeito. Sobre o travesseiro é a mesma coisa.
Se você diz que gosta de usar mas não conhece, não adianta nada.
Se você não sabe usar você não vai ter um a boa noite prazerosa com ele, vai dormir mal, capaz até machucar mesmo, entende? A mesma coisa é o salto alto que você se sente desconfortável pelo mesmo motivo. Pra gostar não pode ser amadora, tem que ser profissional. Gostar e não sabe usar pra ficar enchendo o saco de quem desfila com perfeição é mancada! Daí você prefere dizer que é desconfortável, se revolta com a vida, adoece e ficar emburrada?
Menina, quer aprender? Eu te ensino!
Prefere vir aqui dizer absurdos e colocar em cheque a minha moral? Eu hein, Saravá, inveja mata! Não esqueça da abelha, você pode até picar mas quem foi picado só ganha resistência, e como eu sou blindada contra dor não vai fazer diferença pra mim, mas coitada da abelha... Olha, e vamos parar de falar em picada porque eu lembro de uma outra picada, meu Deus, hoje tá foda! Mas como expliquei, picada dá resistência, percebeu agora porque sou tão resistente, né? Olha aqui, essa pele foi muita picada nesse astral, ADORO!
O que não me mata me fortalece, então...
Mas voltando ao assunto, repense, tô sendo paciente em explicar passo a passo. Mais que isso, meu anjo, só te deixando um manual de instruções, se pedir eu até faço com maior prazer, mas sobre o salto e o travesseiro, se você prefere dar a desculpa que tá desconfortável para não assumir que você não aprendeu a usar, olha, isso tá errado! Se quiser te ensino, eu uso salto porque eu amo. Não trabalho em um brega nem como acompanhe de luxo, nada contra ... mas quem vive da essência não consegue ver magia nessa troca, entende?
Pra me fazer feliz, antes de arrepiar minha pele tem que arrepiar meu cérebro. Talvez um dia isso piore, o que vocês consideram doença pra mim é benção.
Doença é levar uma vida vazia tendo que se embriagar para fugir do presente maravilhoso que tem em mãos. Ah, lá em casa, Jesus! Então pensa direitinho se você vai curtir o restinho da tua jornada roubada perdendo tempo ou aproveitando cada minuto do segundo tempo ao máximo.
Aprende a usar, menina, é tão bom... sentar, levantar, dançar em cima dele... Eu não deixo meu salto alto por nada, então aprende porque quando o teu chegar, sabe, aquele salto branquinho que você sonha toda noite... Quando ele chegar você vai poder desfilar e quem sabe até ter um pouquinho da minha performance. Desejo o melhor pra você, viu? O encaixe perfeito, porque esse aí do teu lado é do jeitinho que eu gosto. Tira umas fotos, faz uns looks com ele pra eu ver melhor, pode mandar aqui pelo insta, adoro foto de salto alto. Posso até te dar uma ajudinha, caso precise de uma personal stylist é só chamar. Olha, hoje no mercado existe um tipo de silicone que evita que a planta do seu pé faça uma pressão desnecessária, tudo isso pra facilitar, sabe? Talvez você esteja dizendo: “quanta frescura! Tudo isso pra usar um salto alto?”
Ah, meu anjo... então você precisa aprender muito com a vida e ter vários machucados feios ou se contentar com a rasteirinha.
Se você quer andar em cima de um salto o dia inteiro com perfeição e elegância você tem, sim, que aprender a fazer isso antes, então deixe de ser moribunda, desagradável e frustrada e vá aprender. Pessoas limitados geralmente tem um sério problema: elas tem preguiça de pensar ou aprender aquilo que dizem não saber. Então não adianta muito você dizer que não gosta a uma mulher como eu que é apaixonada por ele , entendeu? Tô falando do salto, mas ... se a outra coisa também te incomoda porque você não sabe usar eu te garanto que a prática leva à perfeição. E que perfeição! Se eu fosse você praticava todos os dias. Você aprende e pega a prática rapidinho, não tão perfeita quanto a minha, mas tenta superar. Não posso ficar pensando muito no assunto não porque tô no trabalho, ai já viu né, bochecha vermelha, pernas e outras coisas queimando, suor excessivo e falta de concentração e no momento eu tenho que estar bem presente. Mas voltando ao salto alto: se você gosta mas não sabe usar, você prefere dizer que tá desconfortável para não assumir que não aprendeu a usar salto. Olha, isso tá errado, se quiser te ensino, eu uso salto porque amo e não trabalho em um brega nem sou acompanhante de luxo como você perguntou. Nada contra caso você seja, viu? Longe de mim, aliás, se você lê Serendipity você vai até ver que uma das melhores amigas que tive na vida e que me ensinou técnicas que só estudando sexologia eu jamais saberia, foi uma garota de programa. Pra você que tem a mente limitada para chamar de vida fácil o trabalho delas, se coloca, um dia que seja, no lugar delas para sentir na pele que o que você chama de vida fácil é mais difícil que trabalhar o dia todo de joelho lavando o chão. Tem que ter estômago, tem que ser muito mulher pra se assumir ser uma garota se programa, só quem já conheceu ou conviveu com uma respeita.

Essa minha amiga hoje é nada mais, nada menos que a Vanessa de Oliveira. Ela tinha a prática, eu tinha a visão empreendedora e conhecimento, então trocamos isso por uns meses. Ela me ensinou tudo que sabia de A a Z e eu a ensinei sobre negócios e o mundo do empreendedorismo e hoje ela é uma empresária, deixou a profissão mais difícil que eu já vi alguém atuar e hoje ensina as mulheres sobre empoderamento feminino e como conquistar os homens na cama e fora dela. Isso é o que move o mundo 3D, não é? Dinheiro - o famoso papel, paixão, transa boa, foda gostosa, vuco vuco, xicotada e tchau e o falso empoderamento de quem não enxerga o outro lado. Fiz o curso dela? Fiz, não ia deixar de prestigiar a minha linda amiga que eu amo demais, mas quando a sua visão deixa de ser limitada só isso não satisfaz, só isso não te atrai mais e toda essa vida fugaz e de futilidade perde totalmente o sentido, essa é a parte “ruim” da evolução. Você não precisa vir aqui perguntar se sou acompanhante de luxo porque uso salto pra trabalhar. Sabe como se chama isso? Recalque, mas uma hora dessa bem que eu podia fingir ser, e sabe quem seria o primeiro da minha coleção de saudade? Adivinha vai... imagina a cena perfeita. O boy em casa em um feriado prolongando com você que só usa calcinha e sutiã bege de vó, as vezes você tenta imitar o meu branco basiquinho mas nem assim, você prefere passar o dia olhando pra cara do boy, né? Coitado... foi isso que tu aprendeu em Serendipity? Cadê a saudade? Tava com tanta saudade dizendo chorar todo dia, passando sabonete no olho pra gravar stories, kkkkk.

Mulher, pelo amor de Deus, não me faça jogar meu diploma nível Harvad no lixo porque até quem não é perito percebeu tua fala ensaiada e choro sem lágrima. Precisa escrever pra ler? A minha perícia percebeu a sua leitura disfarçada por trás da câmera, não nega, porque se mandarem para a perícia vai pegar mal. Então lê Serendipity pra ver se você aprende que não tem dia, lugar e hora pra jogar esse homem na parede.
Pode vir aqui me chamar de safada, puta e.. qual foi mesmo o outro elogio? Ah, pornográfica.
Olha, eu até ia deixar pra lá porque não tenho paciência pra mi mi mi... mas daí eu lembro porque eu tô aqui e lembro que prometi dar o meu melhor. Então vamos lá. Primeiro tenho que assumir um segredo: sou safada mesmo, safadíssima , se você tivesse noção até você ia me querer, mas não é todo mundo que pode ter o que quer, né meu anjo? Então nem tenta. Segundo: Puta. Hum, pegou pesado, hein? Mas você pensou que ia me ofender? Nossa, eu fico é lisonjeada, porque em toda minha vida só fui puta de um homem só, e ele se chama MARKUS. E olha que ele adorava e não era pouco, se sentia, ficou insuportável, um homão da porra, empoderado, dono de si. Sabe aquele Homão Alfa que faz as mulheres babarem por aí? Sabe aquele tipo de homem que se sente o cara mais empoderado do mundo porque tá tão feliz que tá vivendo a essência dele e não usando uma máscara de ferro que alguém colocou nele? Pois é, esse homem é meu e esse você nunca vai conhecer. Você pode até aprender, mas daqui que aprenda o jeitinho que ele gosta, iii, acho que não dá tempo mas tenta , eu não desistiria e por favor capricha na performance, não me representa de qualquer jeito não porque não gosto de aparecer mal vestida e nem gosto de qualquer jeito.
Comigo ou é bem vestida ou é sem roupa!
Toma banho, passa o hidratante que ele gosta, hidrata a boquinha, mantém a depilação em dia, deixa bem xeirosinha, meio termo não cabe na minha personalidade de deusa. E capricha na respiração, faz umas aulas de natação, sabia que ajuda na hora do mergulho? Menina, você nunca mergulhou na banheira e... nossa, pela sua cara não, chocada, ele adorava! E no chuveiro, já tentou explorar outras coisinhas, usar uns acessórios e fazer a escala? Eita... você nunca fez? Nossa, chocada! E a brincadeira do sabonete, você tentou? Ah, esqueci, percebi que você não gosta de banho, de contato, muito grude, muito amasso ... pois era da pegada que eu mais gostava, da jogada na parede, da pressão e principalmente da sucção dele, perfeita né? Embaixo do chuveiro nossos corpos se encaixavam tão bem que ficava sem espaços, nem ar passava entre nós, era perfeito, eita, arrepiei, mas calma, vai passar. Enquanto eu tô aqui desse jeito que você nem deve imaginar eu quero te explicar uma coisinha fundamental: Sexo não começa no ato do sexo, você tá sendo amadora.

Como sexóloga profissional e safada como você mesmo elogiou, eu preciso te convidar a pensar. O orgasmo é só a consequência, quem faz sexo pra ter isso uma vez na semana, de 15 em 15 ou só quando o corpo precisar tá fazendo errado. O nosso corpo é uma máquina tecnológica inteligente e para o sexo ser perfeito tem que existir várias coisinhas antes. Eu sei, você pensou em preliminares, e sendo totalmente “oral” ele entende muito bem disso , me ganhou facinho, facinho .... mas eu tava falando de um outro tipo de preliminares que começa antes dessa, começa na mente, então se você não pensa nele, se você não tem fantasias com ele e se você é fresca e morninha, me desculpa mas não nasci pra ser meio termo, eu gosto é do incêndio ...eu duvido que esse homem que eu conheço como ninguém já chegou em casa louco, desesperado , alucinando do tanto de mensagens que você passou mandando o dia inteiro enquanto ele estava trabalhando .... já? Pois de vez em quando, sabe, se vestir diferente , mandar uma mensagem picante mais caliente deixa ele em um estado, uiii, naquele estado Harvard , irresistível. É verdade quando dizem que quem vê cara não vê coração. Não se deixe iludir por essa carinha de fofo. Você desperta o lado fofinho dele, mas esse lado eu só gostava de ver depois de rodar a casa todinha. Essa cara de fofo ele tinha quando me pegava no colo porque eu ficava em um estado quase de coma. Menina, as pernas tremiam tanto que eu nem conseguia andar, ele me levava pro banho de novo porque eu estava coberta de elixir, toda hidratada, satisfeita, rejuvenescida e feliz. Sabe, por isso eu não tinha tempo de ligar pra o que os outros pensavam falavam de mim, de ficar fofocando e nem assistindo a vida dos outros pra copiar. Meu tempo era muito bem gasto, eu não perdia tempo não. Você já viu o sorriso desse Homem realizado e o brilho que transborda dos olhos dele? É surreal! Eu gozaria só de imaginar esse sorriso que desde que cheguei aqui nunca mais vi, nem no dia que parecia e devia ter sido o mais feliz da vida dele e é por isso que estou aqui, pra não deixar você destruir o pouquinho que restou e que eu vou restaurar pedacinho por pedacinho.
Tudo que você bate no peito e diz ter ensinado a ele chamando isso de desconstrução... realmente, parabéns pelo estrago!
Você conseguiu, mas você desconstruiu errado. Você destruiu a saúde que eu tinha dado, desconstruiu os valores dele, desconstruiu parte da auto estima, vaidade, da masculinidade dele ... isso não se faz com quem diz amar, e isso infelizmente interfere em toda a parte sexual. Entende? É, acho que você pensou que ia desequilibrar o cara, criticar em público, pisar no ego dele e que ele ia continuar sendo a máquina mortífera que era comigo? Ah, meu anjo, você perdeu de conhecer o nível Harvard que eu conheci. Quando a mulher quer inferiorizar o homem para parecer maior que ele sabe o que acontece? Ele perde o tesão, o encanto, a testosterona do Homem Alfa vai toda embora porque ele passa a enxergar você como o chefe, a mãe, a irmã mais velha, menos como A MULHER. Entendeu porque todo mundo chama vocês de fofos? Porque vocês não tem química, porque você não faz a coisa acontecer como deveria ser , porque você não entende nada da experiência, e olha, assim quase parando vocês vão virar irmãos, cuidado, viu fofa? Pois é se leu, Serendipity você sabe, então a partir de agora quando quiser, só quando você quiser porque o lado dele não importa, só quando o seu corpo pedir e você não inventar dor de cabeça aí nessa hora não seja tão direta porque ele não gosta ... É, meu anjo, homem também fica constrangido quando, do nada, a mulher resolve atacar pro gol sem nem ter passado pelo primeiro e segundo tempo ...Uma mulher sábia tem o poder de tornar o homem a pior ou a melhor experiência de sua cama.
Comigo ele foi a melhor, então segura as pontas aí e reverte o quadro a teu favor, ainda dá tempo de curtir um pouquinho e arrancar uns sorrisos desse rostinho.
E sobre o terceiro elogio que você me fez. Sabe por que você me acha pornográfica? Porque sou afrodisíaca. Fala a verdade é afrodisíaco ser inteligente, né? Sabe porque te incomodo tanto? Não tem nada a ver com ele porque no seu lugar eu estaria me divertindo. Se te incomodo tanto a ponto de você vir aqui me julgar o problema tá em você , mas eu te entendo, é foda ser eu, né? Eu sou pornográfica, tem certeza? Acabei de te dar uma aula nível Harvard falando de travesseiro e salto alto, e então é isso que você chama de pornografia?
Volta pra escola e aprende a diferença entre sexo com amor, entrega com amor e prazer e tudo isso junto mais safadeza.
E o que é pornografia? Quem sabe você vai aprender que pornografia é outra coisa que não tem nada a ver com o que acabei de descrever. Pornografia é transar por obrigação, mentir, fingir prazer, transar com o namorado pensando em outro e depois vir aqui se fazer de santa. Ah, pra cima de mim? A igreja que tu frequentou eu preguei a missa. Sabe por que te incomodo tanto? Porque eu sou livre e sei como ninguém despertar o melhor que existe dentro dele: a essência, a profundidade, a naturalidade e a perfeição.
Quando estamos felizes vivendo a essência do amor mexe em toda a estrutura.

Até a pele muda, o cabelo muda, o cheiro muda, o gosto muda... As reações químicas se reequilibram e o cara parece que fez uma cirurgia plástica de tão perfeito, rejuvenesce, os cabelos brancos encerram o ciclo, os membros ganham novos contornos, a voz muda e isso se chama funções Biológicas em equilíbrio com a kundaline tântrica e todos os chákras, ou seja, renovação celular. A energia sexual influencia não só na cama, mas também na vida financeira, no trabalho e na ativação do movimento quantum. A onda eleva a vibração para manter a sintonia com suas emoções, então todos os bloqueios se desfazem e a vida deslancha em todas as áreas. A pessoa se torna mais carismática, mais confiante e mais iluminada porque o chakra sexual é o chakra básico vital, ele é a vida, se ele cria uma vida física ele também cria qualquer outra coisa no campo da co-criação. Imagine que tudo está interligado, é uma teia, você precisa saber onde e como ativar e não sair com uma serra elétrica cortando todos os fios e conexões e depois chamar isso de reconstrução. Se reconstrua você , depois não venha se queixar do mal que você mesma causou? Se pergunte: qual sua participação nisso? Toda ação tem uma reação e essa lei ninguém pode mudar. Você não ensinou, não reconstruiu e nem salvou nada porque esse poder só tem duas pessoas que estão destinadas e entrelaçadas pela alma. Você vai ver o que é reconstrução quando eu chegar para purificar aquilo que você sujou. Quando ele lembrar quem ele era antes de você, ele vai saber do que o amor é capaz, que o amor não é conto fadas como você diz.
O amor verdadeiro é mágico, perfeito e especial, por isso o amor cura, por isso eu fui abençoada pela dádiva do amor para salvá-lo.
Então quando eu digo que sou a cura dele eu não estou tentando ser maior que ele como você faz quando quer aparecer. Não não fui eu que gravei em frente a uma câmera pra gritar ao mundo que ele era um brinquedo quebrado que você consertou. Ele não é seu brinquedo! Ele era perfeito antes de você entrar em uma história que não te pertence e usurpar meu lugar da forma mais traiçoeira e manipuladora que existe, enganando, mentindo, manipulando, mas eu tô aqui pra fazer os cegos enxergarem como você ama ele . Agora eu tô aqui para salvá-lo da sua auto destruição. Ah , e a bomba que você diz ser bruta, estourada, ignorante... a bomba atômica que você reprimiu e diz ter educado e o Ariano impulsivo faz parte da essência dele e eu sinto muito te desapontar, você não desativou, você apenas deu uma pausa mas eu cheguei para dar o play. Você não vai parar os sonhos dele, não vai fazer ele se acomodar, não vai fazer ele acreditar que amor é só isso, não vai destratar os fãs dele em minha frente e nem falar com esse ar de superioridade com quem colocou ele no camarim vip que você adora frequentar para ver os famosos. Você adora usar ele de escada para ser apresentada, você adora cobrar dele aquilo que você não dá e sabe o que é isso? Egocentrismo, ego, arrogância , prepotência e a essência dele é oposta a tudo isso. Você é só a prova que ele tem que passar para aprender a governar com justiça, porque se ele não aprender na prática a diferença de amor e paixão como ele poderá ser Rei? então mesmo que você tenha feito tudo errado, obrigada por ser o lado escuro que não existe em minha alma para ensiná-lo da pior forma possível o que é paixão, relacionamento tóxico, abusivo e troca de lençóis porque nem troca de prazer ele recebeu de você. E vê se agora aprende, afinal a prova é dele mas o aprendizado não é só dele porque se os ciclo se repetiu em tua vida é porque você precisa prestar atenção e se enxergar pra se curar.
Não existe cura sem consciência e a consciência de tudo está presente no amor.




















Comentários