top of page

O que acontece a seguir?

Atualizado: 12 de set. de 2022

- É, talvez essa seja a prova que você precise e nunca vai ter.

ree

Não porque eu não possa te dar essa prova. Talvez eu possa, mas não queria…

Talvez essa cena em minha mente seja a prova que você não enxergou porque você queria algo material como prova, algo do tipo que a ciência pudesse provar, ou algo que seus olhos pudessem ver…


Mas o que eu te dei como prova foi além da sua realidade material… e só hoje eu entendo que o que você queria era a mesma coisa que eu te dei mas foi mal compreendida porque a mesma coisa em outra realidade tem valores diferentes, então o que acontece agora?

ree

Sinceramente?

Eu não sei… Estou andando no escuro , perdido sem enxergar um passo a minha frente e eu nunca pisem em um chão sem enxerga-lo antes… o que tem a frente?

- Você não tem chão e eu tenho todo chão do mundo nesse labirinto, mas não escuto nada além do meu silêncio. Não tenho como ouvir as instruções, esse era o único método pra achar a saída e te reencontrar? Esse era o momento que eu mais precisava escutar alguma coisa da mesma forma que você quer a prova material que eu não posso materializar. Eu quero a resposta que eu não posso ouvir e o que a gente faz quando um não pode escutar e o outro não pode enxergar?

ree

O amor acaba por causa da fúria de marte ou por causa das restrições Saturninas? Ou ele se torna impossível por causa das intervenções de Lilith? O que acontece a seguir, você tem respostas? Eu terei as respostas pra te dar se você conseguir me provar. Ok, então se é só provar então tá muito fácil. Fácil? Não entendi…porque não foi o que você disse antes. Antes eu não sabia o que sei agora, e o que você sabe agora? Agora eu sei que o sentir é um portal que tira todos nossos sentidos para descobrimos outros maiores porque foi nesse portal que achei todas as respostas que eu nunca pude ter, e é através desse portal que a luz se manifestará em sua vida para que você consiga sentir antes de enxergar o outro lado da história.

Bem vindos a Serendipity!

Ysa Flor

www.oportaldoamor.com




 
 
 

Comentários


2018, by Ysa Flor

 ©direitos autorias reservados

 

bottom of page